header-photo

Rodrigo Pimpão comemora
1.º gol na volta ao Tricolor

Da Equipe FutebolPR

O atacante Rodrigo Pimpão fez, na vitória do Paraná Clube por 2 x 1 sobre o Ipatinga, nesta terça-feira, seu 1.º gol na sua volta a vestir a camisa tricolor. O jogador comentou da felicidade em balançar as redes e destacou a importância da vitória para a sequência da Série B.

Contente por ter voltado a balançar as redes pelo Tricolor?
Estou muito feliz por ter marcado o meu primeiro gol nesse retorno ao Paraná Clube. Felizmente pude ajudar a equipe a conquistar essa vitória diante do Ipatinga, fora de casa. O time está crescendo na Série B e vamos buscar uma sequência de vitórias na competição.

Ainda dá?
Vamos buscar uma nova fase dentro da Série B. Temos que mudar nossa atitude fora de casa e manter a postura nas partidas realizadas na Vila Capanema para voltamos ao G4. Temos que pensar jogo a jogo e, diante da Ponte Preta, temos que pensar em manter o nosso bom aproveitamento nas partidas dentro de casa.

Quer dizer que a confiança é total?
Em momento algum podemos pensar na zona de rebaixamento. Temos que focar só na parte de cima da tabela e vamos batalhar jogo a jogo para chegar lá. Esperamos contar com o apoio da torcida principalmente nos jogos em Curitiba, para ficarmos ainda mais fortes dentro de casa.

1 Espinafrar:

Marcelo disse...

Agora vai !!!!!! hahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahaha

Postar um comentário

DICA!

Escolha a opção "NOME/URL". Coloque seu nome, em seguida selecione "CONTINUAR" e comente.