header-photo

Nada é impossível,
diz Rodrigo Pimpão



Da Equipe FutebolPR

Destaque na reação do Paraná Clube na Série B, o atacante Rodrigo Pimpão afirmou que o Tricolor vive outro momento na Segunda Divisão. O jogador admitiu que o acesso à Série A é difícil, mas que o grupo, enquanto tiver chances, vai lutar para recolocar a equipe na elite da futebol brasileiro.

Ainda dá para sonhar com o G4?
Estamos vivendo outro momento dentro da Série B, mas temos que manter a serenidade para que tudo continue da melhor maneira. O grupo é realista e sabe que o acesso ainda está muito difícil. Temos esperanças e vamos lutar para isso. Nada é impossível e temos que acreditar sempre.

Depois que você voltou ao time o Paraná não perdeu mais. Qual o segredo?
É uma coincidência mesmo. O treinador optou por um esquema tático adequado e, sendo assim, a equipe toda está se adaptando melhor a esse esquema, tendo bons resultados. Estou muito feliz em estar ajudando o Paraná com gols e tenho que agradecer meus companheiros que estão me ajudando e muito.

Quem é o favorito para o clássico?
Vamos jogar contra o líder da Série B. Eles são favoritos e será um jogo difícil, onde as duas equipes vêm de dois grandes resultados na competição. O treinador vai arrumar a equipe da melhor maneira para esse clássico contra o Coritiba. Temos que ressaltar o apoio da torcida que está sendo muito importante nesse momento.

1 Espinafrar:

Anônimo disse...

Olha ai as novas promessas do tricolor

http://globoesporte.globo.com/pele-70/noticia/2010/10/netos-de-pele-perseguem-o-sonho-de-mostrar-em-campo-seu-dna-nobre.html

Postar um comentário

DICA!

Escolha a opção "NOME/URL". Coloque seu nome, em seguida selecione "CONTINUAR" e comente.