header-photo

Ídolo Élber cotado para
ser vice no Londrina

Da Agência Londrix

O Londrina Esporte Clube (LEC) prepara-se para iniciar uma nova etapa de sua história. Depois do contrato assinado pela SM Sports (dos empresários Sergio Malucelli e Juan Figger) para administrar o futebol da agremiação nos próximos 10 anos, a nova diretoria deverá ser eleita no início do próximo ano.

O candidato a presidente do Tubarão preferido pela SM Sports, é Claudio Canuto, como afirmou Sergio Malucelli na noite de domingo, em entrevista ao programa "Esporte com Cabral", da Rede CNT. O ex-jogador Elber Giovani deve ocupar a vice-presidência numa chapa que teria até o prefeito Barbosa Neto, segundo Malucelli.Canuto foi presidente da Portuguesa Londrinense na temporada de 2005.

Nos bastidores, outros grupos se movimentam para lançar candidatos. A expecativa é de que pelo menos duas outras chapas podem ser lançadas. O Tubarão vai disputar a Segunda Divisão paranaense em 2011.

1 Espinafrar:

roberto cezar disse...

E assim la vai o futbeol paranaense perdendo força para aventureiros e empresarios que so pensam no bolso,daqui 3 ou 4 anos o Londrina ira morrer e os artistas vao aprontar em outras frequesias FIGER e Maluceli e brincadeira deve ter mais artistas ai Luxembrugo e tb o DITADOR HELIO CURY,porque um mesma empresa dirigindo mais de um clube so na FEDERECA PARANAENSE mesmo, e dose

Postar um comentário

DICA!

Escolha a opção "NOME/URL". Coloque seu nome, em seguida selecione "CONTINUAR" e comente.