header-photo

Revelação do Paraná Clube
é o melhor das Américas



Da Equipe FutebolPR

Apelidado de “O Predestinado” pelo torcedores do Internacional, o meio-campista Giuliano, 20 anos, recebeu na noite desta quarta-feira, na sede da Conmebol, no Paraguai, a premiação de melhor jogador da edição 2010 da Libertadores, - vencida pelo clube gaúcho.

Revelado pelo Paraná Clube, Giuliano marcou seis gols na Libertadores, quase todos decisivos. O jogador recebeu o troféu das mãos do volante Juan Sebastián Véron, do Estudiantes, que em 2009 foi eleito o melhor jogador do torneio intercontinental.

Giuliano doou metade do prêmio de 60 mil dólares ao Lar Santo Antonio dos Excepcionais, uma entidade dedicada a cuidar de crianças com paralisia cerebral.

A escolha do meio-campista como o melhor jogador da Libertadores 2010 foi feita por meio de uma votação que contou com a participação de jornalistas esportivos dos diferentes países.

9 Espinafrar:

Anônimo disse...

Essa noticia e'de matar o que resta do torcida do paranada

Anônimo disse...

Caro anônimo das 2:58, primeiro aprenda a digitar corretamente o acento agudo das palavras e a escrever corretamente a Língua Portuguesa, pra depois vir aqui ficar tirando sarrinho

Anônimo disse...

Aki é Fúria ...

Anônimo disse...

Caro anonimo das 16.08,primeiro lhe informo que o meu computador e'importado por isto nao tem todos os acentos do"portugues".Mas isso nao importa,o que importa e'a noticia e a sua reacao de um paranada frustrado.E isto nao e'sarrinho e'uma verdade.

Anônimo disse...

Anõnimo das 4:52, sou o anônimo das 16:08. Eu sou ATLETICANO, CARA. Sendo assim, o teu sarrinho em nada me afeta.

Anônimo disse...

Anonimo das 4.52 entao e'pior que eu pensava,ja que voce e'atleticano azar seu.

Anônimo disse...

ops me enganei nao e'das 4.52 e sim 15.36 bucha de novo pra voce.

Anônimo disse...

Anônimo das 4:52, vc é muito burro mesmo, hein cara. Primeiro, por que é analfabeto e tem que voltar pra escolinha. E em segundo lugar, porque conseguiu trocar até a ordem dos anônimos. Cara, vá durmir.

Anônimo disse...

Anônimo das 04:52, faltou falar que é importado do Paraguai!kkk Por isso a dificuldade com a éscrita correta. Mas se for um pouco esperto, pode configurar ele para arrumar isto! Você, escrevendo desta forma denigre nossa bela nação ALVIVERDE.
SAV

Postar um comentário

DICA!

Escolha a opção "NOME/URL". Coloque seu nome, em seguida selecione "CONTINUAR" e comente.