header-photo

Andrezinho reforça
o Cascavel no Paranaense

Da Equipe FutebolPR

O atacante Andrezinho vai atuar pelo Cascavel no Campeonato Paranaense 2011. O Coritiba emprestou o jogador até o final da competição, e Andrezinho terá a oportunidade de ganhar experiência. “Fico feliz com essa ida para o Cascavel. Terei a chance de mostrar meu futebol, e sei que para isso acontecer vou precisar trabalhar muito para poder conquistar um lugar na equipe", declara o jogador.

Vice-artilheiro da Copa São Paulo 2010, Andrezinho foi promovido ao time principal do Coritba ainda durante o Paranaense desta temporada. Nas vezes em que foi acionado pelo então técnico Ney Franco, o jogador correspondeu às expectativas, e agora espera repetir as boas atuações no Cascavel. “Quando a gente tem a chance de jogar, temos que nos esforçar ao máximo. Se a chance aparecer no Cascavel pode ter certeza que não vou decepcionar ninguém", completa.

No final de 2010, Andrezinho também foi um dos destaques do Coritiba no Campeonato Brasileiro Sub-20. O jogador foi um dos melhores do grupo que chegou às quartas-de-final da competição.

0 Espinafrar:

Postar um comentário

DICA!

Escolha a opção "NOME/URL". Coloque seu nome, em seguida selecione "CONTINUAR" e comente.