header-photo

2018 e 2022 terão estádios
erguidos antes do que no Brasil



Da Equipe FutebolPR

Rússia e Catar vão sediar as Copas de 2018 e 2022. Lá, o mundial não será disputado em remendões, mas em estádios novos. Se bobear, alguns deles ficarão prontos antes do que os que estão em reforma no Brasil. Lá, haverá forte investimento privado; aqui, até obra privada será beneficiada com dinheiro público. A Copa 2014 se aproxima de sua hora da verdade. E o cenário não é nada animador.

4 Espinafrar:

Anônimo disse...

Nello. aprenda a perder cara. Faz parte de nossa evolução também ter derrotas, vc sabia??? Todo comentário sobre copa aqui neste blog é sempre pra dar uma cutucada no CAP. Baita inveja, hein???

Anônimo disse...

Atencao povo brasileiro,politicos,construtores e pessoal envolvido.Com a Fifa nao tem jeitinho nao,eles sao da Suica,sao europeus onde as leis se CUMPREM.Eles tem um plano B com certeza.Bye bye Brasiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiil.

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkkkkk, ANÔNIMO COXINHA DAS 22:43 VC É UM PIADISTA COM MUITA INVEJA. VÁ TRATAR DO TEU TIMINHO QUE EM 2012 SERÁ TRI ( DA SEGUNDONA, KKKKKKKKKKKK)

Anônimo disse...

Por gentileza nao citem referencias ao Coxa no meio destas noicias e piadas.Copa,politica,fifa,atletico,potencial sao outro departamento e nao necessitamos,queremos ou precisamos disto.Obrigado.

Postar um comentário

DICA!

Escolha a opção "NOME/URL". Coloque seu nome, em seguida selecione "CONTINUAR" e comente.