header-photo

Coxa sente o 1.º gostinho
de voltar à elite do futebol



Da Equipe FutebolPR

O time sub-20 do Coritiba viaja neste sábado para Santa Maria, no Rio Grande do Sul, onde disputará o Campeonato Brasileiro da categoria entre os dias 6 e 21 de dezembro. A competição, que é exclusiva para os clubes que participam da Série A do Brasileiro, contará com o Alviverde pois o São Paulo desistiu da competição e abriu vaga para o Coxa.

A competição tem o objetivo de ajudar na formação dos jogadores, colocando-os em situação real de jogo. "O Coritiba conseguiu implantar uma filosofia de integração entre as categorias e isso fez diferença nos resultados. Não importa se é profissional, se é da base ou qualquer categoria, não tem diferença. O pensamento é exclusivo no Coritiba e esse é um dos segredos", conta Marquinhos Santos, técnico da equipe.

1 Espinafrar:

Paulo disse...

Quem fez este título só pode ser treticano, por acaso é a primeira vez que estamos na 1ª divisão????? e ano passadoo CORITIBA já disputou estae campeonato, caindo só nas semi finais com arbitragem tendenciosa para o gremio já que este campeonato é realizado no RS. mais respeito com a nação COXA BRANCA

Postar um comentário

DICA!

Escolha a opção "NOME/URL". Coloque seu nome, em seguida selecione "CONTINUAR" e comente.