header-photo

Flu valoriza Brasileiro
e reforça pontos corridos



Da Equipe FutebolPR

O título do Fluminense mostra que os que defendem o fim da fórmula por pontos corridos estão redondamente enganados. Neste domingo, o Campeonato Brasileiro não teve uma decisão, mas três decisões. Enquanto o Flu encarava o Guarani, o Corinthians decidia o título contra o Goiás e o Cruzeiro, idem.

Venceu o Fluminense, que foi o mais regular ao longo da competição. Regularidade é a palavra-chave do Brasileiro. Mas não é a regularidade nivelada na média. Precisa ser uma regularidade de alto desempenho, pois o campeonato nacional é muito difícil. É necessário ter elenco e técnico comprometidos. Muricy Ramalho é o símbolo do Brasileiro por pontos corridos.

No ano que vem, o futebol paranaense estará com seus mais tradicionais clubes no Brasileirão. Atlético e Coritiba vão enfrentar uma competição ainda mais dura do que foi a deste ano. Dura e cara. Por isso, saber contratar é primordial. E para ir bem no Brasileiro é preciso contratar bem desde o começo do ano. Por isso, vale o esforço financeiro pelo bom jogador. Quem optar pelo barato, paga caro no final. Grêmio Prudente, Goiás, Guarani e Vitória estão aí como provas vivas.

4 Espinafrar:

Joao disse...

Reforça os pontos corridos??? Acho que vc está enganado, desde que este modelo iniciou, já tivemos varias edições decididas por "entregas" de rivais dos concorrentes. Ou seja, para ser campeão um time tem que torçer para seu concorrente não enfrentar um rival seu.

Austin disse...

Acho que o comentário do João faz sentido sim,o título do Fluminense foi merecedido,mas não podemos esquecer o Brasil é o único país do mundo em que torcedores de moda pedem pra seu time entregar,e pior,fazem pressão pra isso.
Se o Palmeiras e o São Paulo tivessem jogado no mínimo esportivamente,provavelmente o título seria do Cruzeiro.
Ou seja o título está manchado,e isso é inegável.

Anônimo disse...

Bem, valorizar o que ? Um time que caiu pra terceira divisao, e voltou a seria A por uma manobra, sem ao menos disputar como fizeram, Coritiba, Palmeiras, Atletico MG, Corinthians, Vasco ???? Faça-me o favor né ?
Arbitragens tendenciosas, penaltis inexistentes marcados e falta de critérios nas faltas........valorizar o titulo de um time de 3ª ????

Unknown disse...

VALORIZA??? ta louco? além de tudo isso que falaram coloque na conta a GRANA!! essa é a regularidade dos pontos corridos 70% grana 25% oganização e 5% apito amigo CBF!!!!! o time de galáticos do fluzinho levou...o mata mata ainda da chance pros mortais que vivem com seus 20 mi. por ano...pts corridos é entregar nas mãos dos ricos...basta ver os campeões dessa era...mas td bem vamos nos equiparar com a europa...ha ha ha...

Postar um comentário

DICA!

Escolha a opção "NOME/URL". Coloque seu nome, em seguida selecione "CONTINUAR" e comente.