header-photo

Uma boa conversa resolve



Da Equipe FutebolPR

Ao contrário do que se disse após o jogo contra o América-MG, de que o meio-campista Rafinha seria multado ou penalizado pelo Coritiba, nada disso ocorreu. O jogador teve apenas um boa conversa com o técnico Ney Franco e com o gerente de futebol Felipe Ximenez, que pediram a ele que procure não revidar as faltas. Até por que, avalia a comissão técnica do Coxa, o jogador deverá ser “caçado” ao longo da Série B. “É um jogador diferenciado, que vai receber marcação forte. Ele precisa apenas não revidar”, diz Ney Franco.

Foz tenta liderança


Da Equipe FutebolPR

O Foz do Iguaçu tenta confirmar nesta quinta-feira, às 15h30, a liderança da Divisão de Acesso. O clube da fronteira, que na 1.ª rodada venceu o Londrina por 3 x 1, encara o Arapongas fora de casa. Se vencer, vai a 6 pontos e, pelo saldo de gols, ultrapassa o Sport Campo Mourão, que na quarta-feira ganhou por 1 x 0 do São José. O Sport venceu por 2 x 1 , na 1.ª rodada, quando ganhou do FC Cascavel.

Também nesta quinta, O Francisco Beltrão, que perdeu na estreia para a Portuguesa Londrinense (2 x 1), recebe o FC Cascavel. Na quarta, o outro time de Londrina na Segundona, o Tubarão, desencantou e goleou o Pato Branco por 4 x 1. Pomarola, Robson, Fábio Júnior e Marcelo Peabiru marcaram para o LEC. Roger diminuiu para o time de Pato.

Colecionador de títulos


Da Equipe FutebolPR

O lateral-esquerdo Adriano, revelado pelo Coritiba, conquistou na quarta-feira seu sexto título pelo Sevilla. Foi a Copa do Rei, com o 2 x 0 sobre o Atlético de Madrid. Desde 2004 no clube, o jogador já ganhou duas copas UEFA, uma Supercopa Europeia, duas Copas do Rei e uma Supercopa da Espanha.

No Brasil, Adriano foi bicampeão estadual com o Coritiba, venceu um sul-americano com a Seleção Brasileira e foi campeão mundial sub-20 pelo Brasil. “Cheguei no Sevilla num momento em que começamos a se firmar como uma grande equipe da Espanha, conquistando títulos importantes”, lembra o brasileiro.