header-photo

Classificação da Série B

Carregando tabela de Central Brasileirão...
Tabela gerada por Central Brasileirão

Paraná fora do G4



Da Equipe FutebolPR

Fechada a 3.ª rodada, o Paraná Clube, que de terça a sexta foi líder momentâneo da Série B, caiu para a 5.ª colocação. Na verdade, o Tricolor avançou cinco casas, já que ao final da 2.ª rodada ocupava o 10.º lugar.

Na terça-feira, o Paraná volta a campo para enfrentar o Duque de Caxias. O time fluminense voltou perder neste sábado à noite – 0 x 2 para o Brasiliense – e ocupa a vice-lanterna. Trata-se do tipo de jogo que o Tricolor não pode sequer pensar em empatar. Caso vença, as chances de voltar a liderar – desta vez não momentaneamente - são bem boas.

Coxa precisa ganha e ganhar



Da Equipe FutebolPR

Fechada a 3.ª rodada, o Coritiba está na 16.ª colocação. Terça-feira, recebe o Brasiliense em Joinville. Precisa ganhar a qualquer custo, por três motivos:
1) Sair da posição incomoda.
2) Tirar a pressão que já se instalou sobre o time.
3) Provar no campo que é uma das forças da Série B.

CT ganha jogo?



Da Equipe FutebolPR

Frase ouvida dentro do CT do Caju, atribuída a um integrante da Seleção Brasileira:
“Com esse CT, o Atlético tinha que disputar título todo o ano.”

Por falar nisso, recente reportagem do SporTV, com base em trabalho realizado pela Universidade Federal de Viçosa, revelou que o CT do Caju ficou em 2.º lugar no ranking de estrutura.

O vencedor foi a Cidade do Galo, do Atlético-MG, mas já há quem suspeite do resultado ou ache que houve bairrismo no apontamento do melhor CT. Afinal, Viçosa fica em Minas Gerais, uai.