header-photo

Tom de despedida



Da Equipe FutebolPR

Com 1 ponto e na 18.ª colocação, o Atlético recebe o Atlético-GO na noite desta quinta-feira, às 21h, e precisa vencer para sair da ZR. O jogo pode ser o último do colombiano Valencia com a camisa rubro-negra. O jogador está em vias de ser trocado por Willians, do Fluminense.

Na opinião do volante Valencia, o Atlético precisa ter tranquilidade neste jogo. “Temos de estar tranquilos para buscar a vitória, porque se ficarmos ansiosos, as jogadas sairão com mais dificuldades e não conseguiremos vencer”, afirmou.

Segundo Valencia, saber o equilíbrio entre ataque e defesa deve ser uma arma importante do Furacão. “Temos de fazer uma boa marcação desde o ataque, mas também partirmos na hora certa para fazer os gols. A inteligência vai contar muito”, disse.

Só para 4 mil lugares

Da Equipe FutebolPR

A Federação Paranaense de Futebol (FPF) liberou o Estádio do Café para jogos de Londrina e Portuguesa Londrinense. Domingo, o Tubarão poderá enfrentar o líder Sport de Campo Mourão. Sem estádio para jogar, o LEC andou "emprestando" o estádio de Paranavaí, a mais de 150 quilômetros de Londrina, para mandar os seus jogos. No domingo passado, Londrina x Portuguesa foi disputado no noroeste do Estado.

Nesta semana, o presidente da comissão de vistoria da Federação, Reginaldo Cordeiro, deu o sinal verde para a utilização do "Café", mas com restrições. A capacidade permitida será de apenas 4 mil torcedores, exclusivamente na parte coberta. A medida atende recomendação do Corpo de Bombeiros, Vigilância Sanitária e Polícia Militar, que emitiram laudos técnicos sobre as condições do estádio.

Fonte: Londrix

Pague pra jogar

Da Equipe FutebolPR

A divisão de Acesso terá a 4.ª rodada disputada no final de semana. O giro começa sábado, ás 20h, com Roma Apucarana x FC Cascavel. No domingo, às 15h15, o Pato Branco recebe o São José. Às 15h30, o Francisco Beltrão enfrenta o Arapongas e o Lonrina pega o líder Sport campo Mourão. A rodada se completa às 15h30, com Foz x Portuguesa Londrinense.

Em 15 jogos já disputados, a Segundona, por enquanto, não despertou o interesse do torcedor. A média de público é de 372 pagantes. O total de público é de 5.586. Quem mais tem levado torcida ao estádio é o Arapongas, com média de 1.215 pagantes. Já o Londrina, impedido de atuar no estádio do Café, na 2.ª rodada, é o lanterna e tem média de só 26 torcedores.

Média de público
1.º) Arapongas... 1.215 (2 jogos)
2.º) Pato Branco... 1.088 (1)
3.º) Francisco Beltrão... 497 (1)
4.º) Foz do Iguaçu... 480 (1)
5.º) Roma Apucarana... 471 (1)
6.º) Sport Campo Mourão... 164 (2)
7.º) FC Cascavel... 89 (2)
8.º) São José... 52 (2)
9.º) Portuguesa... 46 (2)
10.º) Londrina... 26 (1)

Cem jogos na Vila



Assessoria de imprensa do Paraná Clube

O jogo desta sexta-feira, contra o Vila Nova, será especial para o zagueiro Luís Henrique. Há três ano no clube, o capitão paranista completará a marca de 100 jogos com a camisa Tricolor. O zagueiro afirma estar muito feliz com esta conquista. “Estou muito feliz em completar esta marca com a camisa do Paraná. Adoro o clube, a torcida, fui sempre bem acolhido por todos”, afirma.

Luis também ressalta que espera contar com a presença do torcedor para comemorar a sua marca e apoiar o time em busca de mais uma vitória na Série B. “Espero que o torcedor paranista possa comparecer à Vila Capanema para comemorarmos juntos esta marca, e temos certeza que eles nos apoiarão durante os 90 minutos de jogo”, conclui.

A diretoria paranista parabeniza o capitão Luís Henrique por esta expressiva marca alcança por ele no Tricolor. Na partida desta sexta-feira, o jogador usará a camisa de número 100.

Confira a trajetória de Luís Henrique no Tricolor
Estreia: 13/05/2010 - Paraná Clube 3 x 0 Grêmio
Em 2007 foram 23 jogos / 7 vitórias / 6 empates / 10 derrotas
Em 2008 foram 24 jogos / 10 vitórias / 6 empates / 9 derrotas
Em 2009 foram 26 jogos / 13 vitórias / 6 empates / 7 derrotas
Em 2010 foram 26 jogos / 12 vitórias / 9 empates / 5 derrotas

O capitão marcou quatro gols com a camisa Tricolor