header-photo

Sandro é reforço do Coxa


Da Equipe FutebolPR

O meio-campista Sandro, 26 anos, realiza exame médico no Coritiba e deve assinar ainda nesta quinta-feira seu contrato com o Coritiba. O jogador saiu em 2006 do Brasil, transferindo-se para o futebol turco – atualmente ele estava no Gençlerbirligi. Em 2006, foi campeão paranaense pelo Paraná Clube.

De fonte seguríssima



Da Equipe FutebolPR

O conselho deliberativo do Atlético não vai aprovar a proposta da Prefeitura de Curitiba, que pretende atrair recursos à Arena da Baixada modificando a lei de zoneamento da cidade e transferindo R$ 90 milhões em forma de Potencial Construtivo ao estádio rubro-negro. Todos os conselheiros já foram devidamente alertados que trata-se de um negócio de risco, já que a captação de recursos depende muito do humor do mercado imobiliário da capital.

Farião recebe Atletiba histórico



Da Equipe FutebolPR

Às 16h desta quinta-feira, o estádio Farião, em Divinópolis-MG, será palco do Atletiba decisivo da Copa BH Sub-20. as duas equipes entram em campo portando números que mostram muito equilíbrio. Confira:
Atlético
Campanha

7 x 0 – Guarani de Pará de Minas
1 x 1 – Juventude-RS
4 x 1 – Fluminense
2 x 1 – Cruzeiro
3 x 1 - Seleção de Betim
2 x 2 - Santos (Oitavas de Final)
1 x 1 - Atlético/MG (Quartas de Final)
1 x 0 – Cruzeiro (Semifinal)
Gols-pró: 21
Gols contra: 7

Artilharia
Atlético-PR

5 gols: Ramon Machado
4 gols: Lucas Sotero
3 gols: Edigar Júnior
2 gols: Victor de Almeida, Harrison
1 gol: Diego Alexandre, Pablo Felipe, Herácles, Bruno Batista, Bruno Furlas

Coritiba
Campanha

1 x 3 – Uberlândia
3 x 1 - São Paulo
2 x 1 – Grêmio
0 x 1 – Criciúma
7 x 1 – Operário-MT
1 x 1 - Palmeiras (Oitavas de Final)
5 x 1 - Bahia (Quartas de Final)
1 x 1 - Juventude (Semifinal)
Gols-pró: 20
Gols contra: 10

Artilharia
Coritiba

6 gols: Jânio Daniel
3 gols: Ivailson, André dos Santos
2 gols: Djair Júnior
1 gol: Luiz Eduardo, Lucas Claro, Raphael Lucas, Getterson Luiz Eduardo, Rafael de Jesus

Viola agora é Tigrão

Da Equipe FutebolPR

O presidente do Tigrão Umuarama, Betão de Paula Vieira, anunciou nesta quarta-feira a contratação do tetracampeão mundial Viola. O atacante de 41 aos fará uma única partida pela equipe do noroeste paranaense. Será dia 27 de junho, às 16h, no amistoso contra o Coritiba.

Viola confirmou a presença no jogo enviando um e-mail para a diretoria do tigrão, com a seguinte mensagem: "Vou ter uma alegria muito grande de defender as cores do Tigrão neste que com certeza vai ser o jogo do ano aí em Umuarama. E vou levar os meus gols e a minha alegria para contribuir nesta festa", escreveu

O Tigrão prepara-se para disputar a Terceirona do estadual e a diretoria não descarta ficar com Viola para a competição. Recentemente, o jogador atuou pelo Brusque, de Santa Catarina.

Fonte: jornal Umuarama Ilustrado

Classificação da
Divisão de Acesso

Da Equipe FutebolPR


1.º) Foz do Iguaçu... 14
2.º) Sport Campo Mourão... 13
3.º) Roma Apucarana... 10 (saldo 5)
4.º) FC Cascavel... 10 (saldo 2)
5.º) São José... 8
6.º) Londrina... 6 (saldo 0)
7.º) Arapongas... 6 (saldo -2)
8.º) Pato Branco... 5 (saldo -5)
9.º) Portuguesa... 5 (saldo -5)
10.º) Francisco Beltrão... 4 (saldo -4)

Foz vence Sport e
assume liderança


2 X 3
Raoni de Assis, especial para o FutebolPR

Campo Mourão - O Foz do Iguaçu assumiu na noite desta quarta-feira a liderança da Divisão de Acesso. O time da fronteira venceu o Sport Campo Mourão por 3 x 2, no estádio Roberto Brzezinski, e foi a 14 pontos, deixando o adversário com 13.

Os gols do Foz foram marcados por Douglas e Gilmar, que balançou as redes duas vezes. O Sport diminuiu com Neno e Gilian. Antes da partida, os jogadores do Sport prestaram uma homenagem ao meio-campista Fernando, que se recupera de um traumatismo craniano.

O jogo teve 400 pagantes.

LEC segue sem conseguir
vencer no estádio do Café


1 X 1
Da Equipe FutebolPR

No estádio do Café, Londrina e Arapongas empataram por 1 x 1 e seguem no limiar da zona de classificação para a 2.ª fase da Divisão de Acesso. O resultado deixa o Tubarão na 6.ª colocação e o Arapongas em 7.º, apesar de ambos terem o mesmo número de pontos: 6.

Quem abriu o placar foi o Arapongas, aos 13min do 1.º tempo, com Erminio. O Londrina empatou aos 32min, também da etapa inicial, com Bruninho. Apesar de buscarem o gol no 2.º tempo, as duas equipes seguiram empatadas e agora vão precisar vencer a qualquer custo na 7.ª rodada.

O jogo teve 839 pagantes.

Roma encaminha vaga
e complica Chico Beltrão


1 X 3
Da Equipe FutebolPR

O Roma Apucarana deu um passo importante nesta quarta-feira à noite ao vencer o Francisco Beltrão, fora de casa, por 3 x 1. Por outro lado, o resultado complicou as chances de classificação do time beltronense.

Fábio, aos 28min e aos 38min do 1.º tempo, fez 2 x 0 para o Roma Apucarana. No final da etapa inicial, Jonatas ensaiou uma reação do Chico Beltrão e fez 2 x 1. Porém, no 2.º tempo, novamente Fábio, aos 13min, sacramentou a vitória do Roma: 3 x 1.

A equipe de Apucarana saltou para o 3.º lugar, com 10 pontos, enquanto o Francisco Beltrão está em 8.º, mas pode até cair para a lanterna da Divisão de Acesso, caso Pato Branco e Portuguesa Londrinense empatem nesta quinta-feira.

O jogo teve 460 pagantes

Serpentinha atropela
sensação do Acesso


3 X 0
Da Equipe FutebolPR

Até então a sensação da Divisão de Acesso, o São José não resistiu ao FC Cascavel, no Olímpico Regional, e perdeu por 3 x 0. Os gols da Serpentinha foram marcados por Rhayner, duas vezes, e Esquerda.

Com o resultado, o FC Cascavel agora ocupa o 4.º lugar na classificação e começa a encaminhar a vaga. Já o São José, com 8 pontos, caiu para a 5.ª posição.

O jogo teve 84 pagantes