header-photo

Em 2008, Guerrón
calou o Maracanã



O jogador que disse não a Mano

Da Equipe FutebolPR

O jogador que disse não a Mano Menezes foi o paranaense Nilmar, natural de Cambará. O atacante do Villareal alegou o nascimento de sua filha, Helena, que ocorreu dia 21 de julho, para dar um tempo da Seleção e organizar sua vida pessoal. No sábado passado, Nilmar embarcou de novo para a Espanha, onde iniciou nesta semana a pré-temporada do clube espanhol. Na semana de agosto em que o Brasil estará enfrentando os Estados Unidos, o atacante voltará ao Brasil para pegar sua filha e a mulher Laura, que estão aos cuidados de familiares em Porto Alegre. Motivo mais do que justo para o pedido de dispensa.

Lista de Mano recebe
1.ª crítica contundente



Da Equipe FutebolPR

Pelo menos um jogador se rebelou contra a convocação da Seleção Brasileira, feita pelo técnico Mano Menezes. Trata-se do goleiro paranaense Fábio, nascido em Bandeirantes e atualmente camisa 1 do Cruzeiro. Em declaração à TV Alterosa, de BH, ele foi contundente: "Infelizmente, o reconhecimento não vem de fora, não só do treinador, mas de algumas pessoas da imprensa de fora. Respeito todos os goleiros que foram convocados, mas pelo momento que eu estou vivendo, passou o tempo de eu ter a minha oportunidade e mostrar isso dentro da Seleção. Mas vou continuar trabalhando, espero que a oportunidade apareça no momento que for melhor para eu me destacar, como estou fazendo aqui no Cruzeiro."

Fábio não deixa de ter razão, diante das surpreendentes convocações de Jefferson e Renan para a posição.

Nike já faturou

Da Equipe FutebolPR

Mal acabou de ser convocado, Neymar já integrou peça publicitária da marca que detém os direitos sobre a camisa canarinho. Confira:



Na pauta da reunião

Da Equipe FutebolPR

Na reunião semanal de diretoria do Grupo J. Malucelli, que ocorre toda a segunda-feira, o volante Jucilei esteve na pauta. A convocação do jogador, cujos direitos econômicos pertencem 50% ao Corinthians Paranaense e 50% ao Corinthians Paulista, foi citada como o mais novo negócio rentável do conglomerado. No entender dos diretores, a parceria com o Corinthians, cujo contrato termina em 2011, já valeu a pena. Agora, é só esperar um clube europeu vir com a proposta.

Deu no blog do Rigon

A Polícia Civil e o Conselho Tutelar de Maringá receberam denúncias contra o Grêmio de Maringá, o de Aurélio Almeida. Motivo: 14 adolescentes que estão vivendo em uma república sem condições. A informação está no blog do Salsicha, que acrescenta que famílias do Mato Grosso pagaram R$ 1,4 mil por adolescente para jogar em Maringá. Esta não é a primeira encrenca do clube na cidade; na época do PT, jogadores foram alojados irregularmente no Estádio Willie Davids. Depois daquele episódio, e de uma temporada na prisão, Almeida sumiu. Retornou em outubro de 2009, e a história começa a se repetir.