header-photo

Classificação da Série A

Carregando tabela de Central Brasileirão...
Tabela gerada por Central Brasileirão

Confrontos diretos podem
ajudar Atlético a colar no G6



Da Equipe FutebolPR

Depois de vencer o Avaí por 1 x 0, neste domingo, o Atlético tem uma grande oportunidade de, quarta-feira, colar no G6. Se vencer o Corinthians, na Arena da Baixada, irá a 30 pontos e vai poder contar com a ajuda da tabela para atingir a meta. No mesmo dia, jogam Cruzeiro e Inter. Os dois têm 31 pontos e quem perder vai ficar à mercê do Rubro-negro. O mesmo acontece com Santos e Botafogo, que também somam 31 pontos e jogam na quinta-feira.

Vale lembrar que, como Santos (campeão da Copa do Brasil) e Internacional (campeão da Libertadores) se encontram no G4, e já estão garantidos na Libertadores 2011, eles estão abrindo vaga para mais duas equipes brasileiras no torneio intercontinental do ano que vem. Por isso, a zona de classificação foi estendida até a 6.ª colocação, e que hoje abrange Botafogo e Cruzeiro. O Atlético atualmente ocupa o 7.º lugar.

Operário vence e fica a um
empate da vaga; Iraty perde



Da Equipe FutebolPR

Nas partidas de ida da 2.ª fase da Série D, os dois representantes paranaenses tiveram um domingo distinto. Enquanto no Germano Kruger, em Ponta Grossa, o Operário venceu o Metropolitano-SC por 1 x 0, em Irati, o Iraty foi derrotado pelo Joinville por 2 x 0.

Os gols do time catarinense foram marcados por Neném e Ricardinho, cobrando pênalti. Agora, o Iraty vai precisar devolver o placar em Joinville, no próximo domingo. Neste domingo, o Emílio Gomes teve renda de R$ 3.140,00, para 1.111 torcedores.

Quem também leva vantagem para o jogo de volta é o Operário, que atue pelo empate para classificar á 3.ª fase da quarta divisão. O gol do Fantasma foi marcado por Edenílson. Foi a quarta vez que o time venceu por 1 x 0 nesta competição.

O Germano Kruger recebeu quase 4 mil torcedores.

Foto: Thiago Moro