header-photo

No campeonato dos Atléticos...

Da Equipe FutebolPR

No campeonato particular travado entre os Atléticos, o Mineiro está em vantagem, pois no 1.º turno venceu o Paranaense e o Goianiense por 3 x 1 e 3 x 2. Já o Furacão ganhou do Goianiense por 2 x 1.

Em termos de posição na tabela, o Paranaense é o melhor: ocupa o 8.º lugar contra o 17.º do Mineiro e o 18.º do Goianiense.

Considerando desempenho dos ataques e das defesas. O Mineiro é o mais ofensivo, com 25 gols marcados, contra 24 do Paranaense e do Goianiense. A defesa do Mineiro, porém, é a pior: já sofreu 35 gols, contra 30 do Paranaense e 29 do Goianiense.

Quinze anos sem Costinha



Declaração de Aramis mostra
que Tricolor jogou a toalha



Da Equipe FutebolPR

O vice-presidente de futebol do Paraná Clube, Aramis Tissot, deu declarações fortes após mais uma derrota do Tricolor na Série B – 3 x 1 para o Santo André. Disse que tem jogadores que não têm condições de vestir a camisa do clube e anunciou que deverá haver dispensas.

O tom da entrevista foi de balanço de fim de temporada, numa demonstração de que, a partir de agora, o Paraná passa apenas a disputar a competição para se manter na Segundona de 2011. Nem a tentativa de um “fato novo” deverá ser tirada da cartola. Pelo que disse Aramis, conclui-se que o Tricolor jogou a toalha.