header-photo

Vem aí promoção tricolor



Da Equipe FutebolPR

O novo assessor da presidência do Paraná Clube, Paulo César Silva, anunciou nesta terça-feira que existe a possibilidade de o Tricolor baixar o preço dos ingressos para as próximas rodadas da Série B. A ideia é organizar promoções do tipo “pai e filho”, “sócio traga um amigo”, “namorada não paga”, “um paranista é bom, dois é ótimo”, e por aí vai. “Estou aqui para criar fatos novos. Resgatar a volta da torcida é um deles”, disse PC.

Terceirona tem rodada decisiva



Da Equipe FutebolPR

Nesta quarta-feira, o Grêmio Metropolitano – 1.ª equipe matematicamente classificada para a 2.ª fase da Terceirona estadual – deve ganhar a companhia de outros times. No grupo B, se o Júnior Team vencer o Matsubara, em Cambé, também assegura sua vaga. Da mesma forma, o Tigrão Umuarama, desde que passe pelo Grêmio Metropolitano.

Neste caso, o grupo B pode definir seus três classificados já nesta quarta-feira. Isso se o Colorado conseguir segurar o PSTC, quem com 9 pontos, e na 4.ª colocação, ainda briga por vaga.

No grupo A, quem tem chances de se garantir matematicamente é o Andraus, que enfrenta o Cambé no Norte paranaense. No outro jogo da chave, o Grêmio Maringá recebe o Iguaçu Agex e joga suas últimas fichas pela classificação. Se empatar, praticamente dá adeus.

Confira a rodada e a classificação

9.ª rodada
6/outubro/2010
Grupo A

15h30
Cambé x Andraus, no José Garbeline, em Cambé
20h30
Grêmio Maringá x Iguaçu Agex, no Willie Davids, em Maringá

Grupo B
10h

Matsubara x Junior Team, no José Garbeline, em Cambé
15h
Tigrão Umuarama x Grêmio Metropolitano, noOlímpico, em Cascavel
15h30
Colorado x PSTC, no Francisco Borges, em Colorado

Grupo A
1.º) Andraus... 12
2.º) Grecal... 11
3.º) Iguaçu Agex... 9
4.º) Grêmio Maringá... 7
5.º) Cambé... 6

Grupo B
1.º) Grêmio Metropolitano... 20
2.º) Júnior Team... 12
3.º) Tigrão Umuarama... 11
4.º) PSTC... 9
5.º) Colorado... 7
6.º) Matsubara... 5

Marcelo Toscano
continua o mesmo