header-photo

Atlético é o 5.º mais jovem
e Coritiba é 3.º na Série B



Da Equipe FutebolPR

Levantamento feito pelo blog 2010 Sports FC, mostra que o elenco do Paraná Clube é o mais velho entre o trio de ferro. O Tricolor tem média de idade de 26,29 anos, contra 25,16 do Coritiba e 25,11 do Atlético. N Série A, o Rubro-negro é o quinto mais novo, atrás de Santos, Vasco, Avaí e Grêmio Prudente – o que tem o elenco mais velho é o Ceará. Já na Série B, o Coxa é o terceiro mais jovem, superado apenas por Ponte Preta e Figueirense. O Paraná é o 12.º mais velho. O elenco sênior da Série B é o do do Brasiliense. Clique nos gráficos:



Sérgio Soares tem time
ideal em sua cabeça

Da Equipe FutebolPR

Sem contar com Ivan González, suspenso, e Wagner Diniz, por força contratual, o técnico Sérgio Soares ainda tem jogadores no departamento médico do Atlético, que são dúvidas para a partida desta quinta-feira, às 21h, contra o São Paulo. Tratam-se do meia Branquinho, do lateral-direito Élder Granja, do atacante Maikon Leite, do zagueiro Rhodolfo e do capitão Paulo Baier. Mesmo assim, Soares afirma que vai a Barueri para ganhar o jogo. Confira:

Está complicado escalar o Atlético para esse jogo, é?
Na minha cabeça tenho opções de escalar o time. Na lateral vou ter de improvisar por conta do Diniz, e caso o Elder não apresente condições tenho uma solução que será divulgada antes do jogo.

E aí, dá para ganhar do Carpegiani?
Vamos jogar para ganhar. O São Paulo é forte, vem para cima atuando em casa e vamos atacar também. Será um jogo no qual a equipe que tiver mais tranquilidade, atenção e mais concentrada vencerá.