header-photo

LEC será parceiro de time
argentino, anuncia Figger

Da Agência Londrix

A partir de 1º de janeiro de 2011, quando o Londrina Esporte Clube passa a ser gerido pela empresa SM Sports, o clube terá um parceiro internacional: o clube argentino Lanús. O anúncio foi feito nesta quinta-feira pelo empresário Juan Figger durante a assinatura do contrato de parceria entre o Londrina e a empresa, que também é de propriedade de Sérgio Malucelli.

A ideia é fazer intenso intercâmbio de jogadores logo que o Londrina retorne à elite do futebol paranaense. Em 2011, o LEC volta a disputar a Divisão de Acesso.

Para dar uma "força" na recuperação do time, a Sercomtel anunciou que voltará a patrocinar o Alviceleste. O valor será de R$ 35 mil mensais. Na solenidade, o prefeito Barbosa Neto (PDT) garantiu que a Prefeitura investirá R$ 700 mil no Estádio do Café, que deve receber oito mil novas cadeiras e será sede dos jogos do Londrina.

O "novo LEC" já tem técnico assegurado: Gilberto Pereira, hoje comandante do Iraty, clube também gerido pela SM Sports, virá com boa parte do elenco para Londrina.

Classificação da Série A

Carregando tabela de Central Brasileirão...
Tabela gerada por Central Brasileirão

Do G9, pode se esperar tudo



Da Equipe FutebolPR

De Fluminense, que lidera o Campeonato Brasileiro com 58 pontos, ao Grêmio, o último do pelotão dos 50, qualquer time pode ir para a Libertadores ou ser campeão. Faltam cinco rodadas e cada um dos integrantes do G9 terá 15 pontos por disputar. A competição nunca este tão aberta.

No meio deste rebolo está o Atlético, que após vencer o Palmeiras por 1 x 0, nesta quinta-feira, assumiu o 8.º lugar, com 50 pontos – pontuação que vai do Santos, o 5.º colocado, ao Grêmio, 9.º. No que vai dar isso? Só os jogos fora, contra Flamengo, Grêmio e Ceará dirão.

Se o Rubro-negro obtiver seis pontos nestas partidas em que será visitante, surge com grandes chances de se garantir na Libertadores, independentemente do G3 ou do G4. Mas para isso, precisa acelerar as recuperações de Rhodolfo e Branquinho. Sem os dois, é apostar no escuro que a dupla Marcelo e Nieto vai desencantar na reta final do Brasileirão.