header-photo

Sérgio Soares renova

Da Equipe FutebolPR

O treinador Sérgio Soares definiu nesta terça-feira a renovação do contrato com o Atlético até dezembro de 2011. O técnico chegou ao Furacão em outubro deste ano, após a saída de Paulo César Carpegiani. O Furacão é o 5º colocado do Brasileiro, com 56 pontos somados.

Foi fácil a renovação?
Já vínhamos conversando sobre uma possível extensão do contrato e chegamos a um acordo. Estou feliz e satisfeito com o projeto apresentado. Vamos trabalhar forte para ter uma equipe que brigará por títulos.

Campeonato Brasileiro
acaba domingo. Se...

Da Equipe FutebolPR

O Campeonato Brasileiro pode acabar domingo. Não é à toa que a CBF marcou todos os jogos para as 17h. Veja por que tudo tem chance se consumar no final de semana:

Decisão do título
Se o Fluminense vencer, o Corinthians perder e o Cruzeiro empatar, o tricolor carioca veste a faixa de campão. Chega aos 68 pontos e não poderá mais ser alcançado pelos rivais.
G4
Se o Grêmio vencer, e Atlético-PR e Botafogo perderem, o clube gaúcho sacramenta a 4.ª colocação e daí fica na expectativa da final da Copa Sul-americana para saber se vai ou não disputar a pré-Libertadores.
Rebaixamento
Vitórias de Atlético-MG, Atlético-GO e Avaí, combinadas com uma derrota de Vitória e um empate de Guarani, definem os rebaixados de 2011: Vitória, Guarani, Goiás e Grêmio Prudente.

Confira a rodada de domingo:
Flamengo x Cruzeiro
Atlético-GO x São Paulo
Internacional x Vitória
Corinthians x Vasco
Palmeiras x Fluminense
Botafogo x Prudente
Avaí x Santos
Atlético-MG x Goiás
Ceará x Atlético
Guarani x Grêmio

Giro pelo interior

Da Equipe FutebolPR

• O Cascavel investe em um elenco experiente para disputar o Campeonato Paranaense. Acaba de repatriar o zagueiro Marcelo, 34 anos, que volta a vestir a camisa de um time brasileiro após 12 anos na Europa, atuando por times do Chipre, da Sérvia, da Alemanha e da Grécia. A equipe ainda tem o goleiro Nivaldo, o volante Sidcley, o meia Calil e os atacantes Irineu e Clênio, todos entre 30 e 36 anos.

• O Operário está conseguindo manter a base de sua defesa para a temporada 2011. Além de renovar com o goleiro Ivan, o clube negocia com os zagueiros Fabiano, Leonardo e De Lazzari. A pré-temporada do Operário está prevista para começar na próxima semana, em Reserva.

• O Paranavaí já contratou 19 reforços para disputar o Campeonato Paranaense. Seis deles chegaram no clube por conta da parceria com o Toledo. Entre os contratados, destaque para o atacante Edenílson, que foi campeão estadual e artilheiro pelo ACP em 2007, e retorna ao clube. A pré-temporada do Paranavaí começa dia 30.

• No início de sua pré-temporada, o Arapongas mostrou que não vem para brincar na Primeira Divisão do Campeonato Paranaense. O clube terá o patrocínio das seguintes empresas em seus uniformes: Habib’s, Lojas MM, SIM (sistema de rastreamento veicular), SegLock, Eletro União e Incoflex. Incluindo a cota de TV, o clube espera receita de R$ 400 mil para disputar o estadual.