header-photo

Estatística aponta que Atlético
é zebra na luta por Libertadores

Da Equipe FutebolPR

O site Chance de Gol aponta que o Atlético é zebra na luta pela 6.ª vaga do Brasil na Copa Libertadores. A estatística revela que o Goiás é o que tem mais chances, com 63,5% - o clube decide a Copa Sul-americana. Em seguida vem o Grêmio, com 62,9%. Depois, o Botafogo, com 19,1% e, por fim, o Furacão, com 18,3%.

Apenas estas quatro equipes seguem na briga para ingressar na fase pré-Libertadores do torneio intercontinental. O Atlético, para seguir ao menos sendo a zebra, precisa vencer o Ceará neste domingo, às 17h. No entanto, se ganhar em Fortaleza, e Grêmio e Botafogo não vencerem, o Rubro-negro reverte a estatística e passa a depender somente dele e do Independiente para disputar sua 4.ª Libertadores. O clube argentino decide a sul-americana contra o Goiás.



Chances de cada um, segundo o Chance de Gols

Goiás....63.5 %
Grêmio....62.6 %
Botafogo....19.1 %
Atlético-PR....18.3 %

Classificação final da Série B

Carregando tabela de Central Brasileirão...
Tabela gerada por Central Brasileirão

Iguaçu precisa de dois empates
para conquistar a Terceirona



Da Equipe FutebolPR

Começa neste domingo a decisão da Terceirona estadual. No Willie Davids, às 16h30, jogam Grêmio Metropolitano e Iguaçu Agex. O time de Maringá precisa vencer para reverter a vantagem da equipe de União da Vitória, que pode se sagrar campeã com dois empates. Motivo: a campanha geral do Iguaçu é melhor que a do Grêmio - 25 pontos contra 19 do rival.

Londrina tem novo presidente

Da Equipe FutebolPR

O empresário Cláudio Canuto foi eleito presidente do Londrina neste sábado. Ele recebeu 187 votos dos 199 possíveis. O dirigente toma posse no dia 15 de novembro e vai administrar a massa falida do clube, já que o futebol terá gestão da SM Sports. Houve 4 votos nulos e dois em branco.