header-photo

Atacante dos sonhos



Da Equipe FutebolPR

Tem nome e endereço o atacante sonhado pelo Atlético para 2011. Trata-se de Borges, atualmente no Grêmio. Com 30 anos, o jogador foi destaque do Paraná Clube no Brasileiro de 2005. Depois, atuou no Japão, no São Paulo e neste ano foi parar no Olímpico. Acabou na reserva, desbancado pelo artilheiro Jonas.

Mulher sueca pode ajudar
Enrico a ficar no Coxa



Da Equipe FutebolPR

Casado com uma sueca, o meio-campista Enrico sofre pressão em casa para não deixar o Coritiba. A mulher quer por que quer continuar em Curitiba. Só que o jogador pertence ao Vasco. O que pode ser composto é o reempréstimo de Enrico, já que o time cruzmaltino já conta com Felipe e Carlos Alberto para o meio-campo. Outro detalhe: as recentes ações policiais no Rio motivam ainda mais a sueca de Enrico a ficar na “europeia” Curitiba.

Futebol paranaense vai
decidir título brasileiro



Da Equipe FutebolPR

A equipe de futebol feminino do Foz do Iguaçu está na final da Copa do Brasil da categoria. Domingo à noite, o time das três fronteiras venceu o São Francisco, da Bahia, por 3 x 1 e vai decidir o título contra o Duque de Caxias (RJ). No primeiro jogo da semifinal, o Foz havia perdido por 2 x 1 para o São Francisco. A equipe já desbancou o Santos nas quartas-de-final e tem várias jogadoras convocadas para a Seleção Brasileira feminina.