header-photo

Com medo do Cianorte,
Paraná arma ferrolho


X
Da Equipe FutebolPR

Vai longe o tempo em que num confronto contra o Paraná Clube quem tinha receio era a equipe do interior. Neste sábado, às 17h, quem vai entrar em campo preocupado com o adversário é o Tricolor, que recebe o Cianorte na Vila Capanema. O técnico Roberto Cavalo preparou um ferrolho para encarar o Leão do Vale. Talvez as posições dos times na tabela explique a medida. O Cianorte é vice-líder, com 9 pontos, e o Paraná é o lanterna, com 1.

Enquanto o Leão do Vale manterá seu esquema tático, mesmo atuando fora de casa, o Tricolor vai de 3-6-1. Na zaga, a novidade é Wellington, que faz sua estreia ao lado de Onildo e Rafael Vaz. No meio-campo, Borges aparece para reforçar a marcação. Taianam volta ao time, para auxiliar Tito no ataque. Roberto Cavalo promove todas essas mudanças para estancar as derrotas e conseguir preservar o cargo.

29/janeiro/2011
PARANÁ x CIANORTE
Local:
Vila Capanema, em Curitiba; Horário: 17h; Árbitro: Edivaldo Elias da Silva; Assistentes: Bruno Boschilia e Moisés Aparecido de Souza
Paraná: Luís Carlos, Onildo, Rafael Vaz e Wellington; Paulo Henrique, Javier Mendez, Borges, Alan, Taianan e Henrique; Tito
Técnico: Roberto Cavalo
Cianorte: Marcelo; Elvis, Brinner, Valdir e Ligger; Amaral, Jovane, Geandro e Giancarlo; Thiago Santos e Deivis
Técnico: Ronaldo Bagé

1 Espinafrar:

Max Wilson disse...

O Paraná Clube perdeu para um time que tem a folha de pagamento e estrutura de treino melhor.
A pouco estive em Cianorte a trabalho e percebi que ninguém respeita o tricolor,um jogo mesmo sendo na Vila Capanema é encarado como um jogo qualquer contra outra equipe do interior.

Postar um comentário

DICA!

Escolha a opção "NOME/URL". Coloque seu nome, em seguida selecione "CONTINUAR" e comente.