header-photo

Fla já treina em Londrina

Da agência Londrix

O primeiro treino do Flamengo em Londrina começou às 11h da manhã desta terça-feira. O atraso de uma hora na programação foi justificado pelo cansaço devido à viagem (a delegação chegou no início da madrugada) e pelo deslocamento de cerca de 15 quilômetros do hotel, na região central da cidade, até o CT da SM Sports, na região sul.

O preparador Antônio Mello supervisionou o treinamento e os jogadores correram em volta do gramado e participaram de circuitos de exercícios físicos. O volante Maldonado fez um trabalho específico de reforço muscular. Já o zagueiro Welinton, gripado, apenas correu um pouco e depois foi para a academia do CT.
O técnico Vanderlei Luxemburgo convocou para a pré-temporada 22 jogadores. Nesta terça-feira, o meia argentino Darío Botinelli é aguardado em Londrina para integrar-se ao elenco.

O Flamengo treinará em dois períodos até sábado, com inicios previstos para as 10h e 16h30m. O retorno ao hotel ocorre só no final da tarde. No domingo, o time disputa um amistoso com o Londrina, às 16h30, no estádio do Café.

0 Espinafrar:

Postar um comentário

DICA!

Escolha a opção "NOME/URL". Coloque seu nome, em seguida selecione "CONTINUAR" e comente.