header-photo

Iraty vence Arapongas,
o ex-visitante indigesto


1 X 0
Da Equipe FutebolPR

Debaixo de chuva, o Iraty venceu o Arapongas nesta quinta-feira à tarde, no Emílio Gomes. O Azulão acabou com a invencibilidade do visitante, que não sabia o que era perder fora de casa. O resultado também colocou a equipe de Irati no rebolo do estadual, junto com outras quatro equipes que somam 6 pontos.

O gol do Iraty foi marcado aos 31min do 2.º tempo, através de atacante Jaime. No primeiro tempo, o goleiro Renato salvou o Azulão, pois o Arapongas foi muito mais agressivo no 1.º tempo. O jogo repetiu o roteiro na etapa final, até que os dois times promoveram mudanças e o Iraty foi mais feliz. A equipe se acertou e a vitória veio.

26/janeiro/2011
IRATY 1 X 0 ARAPONGAS
Local:
Emílio Gomes, em Irati; Árbitro: Luiz Alberto Alves de Abreu; Assistentes: Rony Marcelo Slaviero e Celso Galvan; Gol: Jaime, 31 do 2.º; Renda: R$ 5.840; Público: 578; Cartões amarelos: Diogo, Sílvio e Wellington; Expulsão: Bruno Matavelli
Iraty: Renato; Maicon (Wendel), Gilvan, Renê e Bugiga (Eduardo); Diogo, Silvio, Bruno e Cleyton; Edyson (Jaime) e Willian
Técnico: Gilberto Pereira
Arapongas: Danilo; Maicon, Douglas, Bruno Matavelli, George; Fabinho (Diego), Peu, Wellington, Jocivalter (Rafael); Val Ceará e Luciano .
Técnico: Lio Evaristo

0 Espinafrar:

Postar um comentário

DICA!

Escolha a opção "NOME/URL". Coloque seu nome, em seguida selecione "CONTINUAR" e comente.