header-photo

Vexame do Paraná
deixa torcida de luto

Da Equipe FutebolPR

O Cianorte tem um time certinho. Ponto. Em condições normais, jogando em Curitiba, não exigiria do rival, qualquer que fosse ele, a preparação de um esquema defensivo. Só uma equipe em frangalhos, cujos problemas extrapolam as quatro linhas, poderia entrar em campo com medo do Cianorte.

O Paraná é esse time. Pela forma como maltrata sua torcida, merece que lhe seja retirado o rótulo de Clube. A partir de agora, o Paraná Clube será só Paraná. O Paraná, que levou um totó do Cianorte e só não foi goleado por que o adversário - de duas, uma - ou não teve a qualidade necessária nas finalizações ou ficou com pena.

Dando vexame atrás de vexame, o Tricolor das cores vivas está mudando de tom. Está cedendo espaço ao preto. O preto do luto, que é o estado de espírito em que se encontra a sua torcida. Pior: não há expectativa de guinada com o comando de futebol instalado na Vila Capanema. O Paraná fenece.

29/janeiro/2011
PARANÁ 0 x 2 CIANORTE
Local:
Vila Capanema, em Curitiba; Árbitro: Edivaldo Elias da Silva; Assistentes: Bruno Boschilia e Moisés Aparecido de Souza; Gols: Thiago Santos, 23, e Giancarlo, 27 do 1.º; Renda: R$ 22.970; Público: 1.554; Cartões amarelos: Onildo, Brinner, Ligger e Alexandre
Paraná: Luis Carlos; Wellington, Rafael Vaz e Onildo (Chimba, 30 do 1º); Paulo Henrique, Javier Mendez, Borges, Alan (Renato, intervalo) e Henrique; Taianan (Zé Paulo, 23 do 2º) e Tito
Técnico: Roberto Cavalo
Cianorte: Marcelo; Alexandre, Brinner e Amaral, Elvis (Rodrigo, 43 do 2º), Macula, Geandro, Thiago Santos e Ligger; Deives (Almir, 20 do 2º) e Giancarlo (Elton, 37 do 2º)
Técnico: Ronaldo Bagé

5 Espinafrar:

Osvaldo disse...

O Paraná devia fechar as portas e cuidar apenas das piscinas,seus torcedores evitariam essa humilhação.O Paraná Clube de hoje será o Londrina de amanhã.

Anônimo disse...

/\
então o Londrina vai ta uma merda se for o Paraná de hoje kkkkkkkkkkkkkkkkk

GRALHA AZUL disse...

QUE TIME MAIS SEM VERGONHA ESSE EM NELO????
RESPONDE SE FOR HOMEM...

Júlio disse...

Não surpreende, já era visto que isso ia acontecer, sempre falo para meus poucos amigos paranistas irem se conformando. Eles não acreditam em mim...rs
Tchauu paranazinho.

Anônimo disse...

E o Avaí?

Postar um comentário

DICA!

Escolha a opção "NOME/URL". Coloque seu nome, em seguida selecione "CONTINUAR" e comente.