header-photo

Jadson é o 1.º a chegar em Paris

Agência Londrix

O meio-campista londrinense Jadson foi o primeiro jogador da Seleção a desembarcar em Paris nesta segunda-feira. Convocado para a Seleção Brasileira pelo técnico Mano Menezes, Jadson - revelado pelo clube "pé-vermelho" PSTC - disputa amistoso contra a França nesta quarta-feira.

O jogador defende atualmente o Shaktar Donetsk, da Ucrânia, e vive a emoção da primeira convocação para defender as cores do Brasil nos gramados. "Sempre sonhei com uma convocação para a Seleção, sempre trabalhei sério e firme, e graças a Deus estou tendo essa primeira oportunidade na minha carreira", afirmou, ao desembarcar no Aeroporto de Orly, no sul da capital francesa, na manhã desta segunda-feira.

Jadson admitiu que está um pouco ansioso com a nova função e que espera que a sua postura de ataque chame a atenção do técnico Mano Menezes. Ele considera que a sua atuação pelo Shaktar nas competições europeias atraíram os olhos do treinador para o seu trabalho. "Se aparecer a oportunidade de entrar em campo, vou ficar muito feliz de mostrar o meu futebol", disse Jadson, revelado em Londrina e transferido, em seguida, para o Atlético-PR, de onde seguiu para o time ucraniano em 2005.

Todos os demais atletas e a comissão técnica devem chegar em Paris até a tarde desta segunda-feira. O jogo será disputado no Stade de France, em Saint-Denis.

1 Espinafrar:

Rogerio Otto disse...

Se ignorar que Jadson foi revelado pelo Atletico para o futebol, diminui a dor da goleada de ontem, então que seja.
Minhas condolências e pêsames amigos paranitos

Postar um comentário

DICA!

Escolha a opção "NOME/URL". Coloque seu nome, em seguida selecione "CONTINUAR" e comente.