header-photo

Pinto vê Paraná perder para
o Iraty e sai de cabeça baixa


1 X 0
Da Equipe FutebolPR

Ricardo Pinto, anunciado como favorito para suceder Roberto Cavalo, esteve em Irati neste sábado e saiu preocupado com o que viu. O Tricolor sofreu a 7.ª derrota no estadual e deixou o Emílio Gomes sustentando a lanterna do campeonato. Dependendo dos resultados dos jogos de Rio Branco e Cascavel, neste domingo, o time pode ficar a 6 pontos do antepenúltimo colocado, o que consolidaria todo um turno na zona de rebaixamento.

O gol do Iraty foi marcado por Eydson, aos 3min do 1.º tempo. O Paraná sentiu o gol e passou toda a etapa inicial sendo atacado. O goleiro Jociel Henrique, que esteve ameaçado de ser substituído por Tiago Rodrigues, salvou a equipe de um placar mais elástico. Na etapa final, o Tricolor tentou uma reação até quando Kelvin esteve em campo. Depois que o jogador foi substituído, a equipe se entregou e aceitou mais um vexame no estadual.

12/fevereiro/2011
IRATY 1 x 0 PARANÁ CLUBE
Local:
Emílio Gomes, em Irati; Árbitro: Heber Roberto Lopes (Fifa-PR); Assistentes: Fábio Gazarini Silva e Luiz Paulo Galli; Gol: Eydson, 3 do 1.º; Renda: R$ 14.320; Público: 1.273; Cartões amarelos: Luiz Camargo, Renê, Mauro e Wendell
Iraty: Renato; Arnaldo, Renê, Gilvan e Marquinhos (Wendell); Silvio, Mauro, Bruno e Gizo; Eydson e Júnior (Artur)
Técnico: Gilberto Pereira
Paraná: Jociel Henrique; Paulo Henrique, Rafael Vaz, Rodrigo Defendi e Henrique; Borges, Luiz Henrique Camargo, Serginho (Douglas Packer) e Diego; Kelvin (Vinicius) e Renato (Douglas)
Técnico: Ageu Gonçalves (interino)

8 Espinafrar:

Divonsir disse...

Olá a todos,parabéns pelo site,costumo acessar bastante daqui da minha querida Irati.
Quero fazer algumas observações sobre o jogo que vi hoje no Emilio Gomes.
1 - Foi o pior jogo do Iraty jogando em casa,um time que vai disputar a Copa do Brasil e que tem como meta ficar entre os primeiros no estadual,levar sufoco de um time fraquíssimo como esse do Paraná Clube.
2 - Nosso meio campo estava lento,com sono,parecia que tinham comido feijoada no almoço.
3 - Percebi que o respeito que o Paraná Clube tem pelo interior é ZERO,aqui em Iraty todos apostavam em vitória dilatada,tanto que o 1 a 0 provocou resignação na torcida.
4 - O que é esse time do Paraná? pra ser ruim falta muito,não tenho dúvida que esse ano o tricolor vai ser rebaixado para a série C.

bitelo disse...

sem duvida alguma isso vorou um vexame!

Sérgio disse...

A sorte do Paraná é que o Rio Branco em 11º e o Cascavel em 10º, não conseguem deslanchar quelquer vitoria se livra do ZR e terá o 2º turno todo para recuperação.

Anônimo disse...

Que destino do Parana Clube, agora depender do "PintO" pra não cair.

Primeiro cairam do Cavalo agora encarar o Pinto aahahhahah

ROBERTO disse...

a manchete poderia ser
COM A DERROTA DO PARANA PINTO FICOU COM A CABEÇA QUENTE

Anônimo disse...

Ou... com mais uma derrota do Paraná, Pinto murchou...

Luiz Fernandes disse...

Se ker um matador, é só contratar Kléber Pereira..
http://esportescomfernandes.blogspot.com/2011/02/matador-soltinho-soltinho-e-so.html

Fernandão Justino disse...

Os tempos de glória do Paraná ja foi..............
esse ano será um tempo fechado o ano todo sempre com aquela nuvenzinha negra sempre relampiando.............. te cuida Paraná

Postar um comentário

DICA!

Escolha a opção "NOME/URL". Coloque seu nome, em seguida selecione "CONTINUAR" e comente.