header-photo

Roma e Operário geram
o 1.º 0 x 0 do estadual


0 X 0
Da Equipe FutebolPR

No Bom Jesus da Lapa surgiu o 1.º 0 x 0 do campeonato. Na noite desta quarta-feira, o Operário arrancou o empate do Roma Apucarana e subiu na tabela. O time de Ponta Grossa chegou aos 10 pontos e está na 5.ª colocação, ainda com chances de brigar pelo título do turno.

Já o Roma foi a 8 pontos e viu reduzidas suas chances de tentar terminar o turno na 1.ª colocação. A partida foi disputada em um gramado em péssimas condições, pois antes um temporal atingiu Apucarana. O campo ficou encharcado e favoreceu o Operário, que teve uma proposta mais defensiva, com o objetivo de trazer ponto de fora de casa.

2/fevereiro/2011
ROMA 0 x 0 OPERÁRIO
Local:
Bom Jesus da Lapa, em Apucarana; Árbitro: Jarbe Cassou; Assistentes: Ricardo Vilar Neves e Cesar da Silva Nogueira; Cartões amarelos: Eurico, Cambará e Fabio Buda
Roma: Spada; Daniel Marques, Robenval, Juninho e Rogerinho; Eurico, Doriva, Alex e Lira (Cipó); Warley e Paulo Sérgio (Danielzinho)
Técnico: Richard Malka
Operário: Ivan; Lisa, Vinícius, João Paulo e Gílson; Lucas Michels (Ailson), Edson Grilo, Cambará e Rilber; Hevandro (Serginho Catarinense) e Fábio Buda (Lucas Pole)
Técnico: Amilton Oliveira

0 Espinafrar:

Postar um comentário

DICA!

Escolha a opção "NOME/URL". Coloque seu nome, em seguida selecione "CONTINUAR" e comente.