header-photo

ACP vence e fica perto
da zona de conforto


1 X 2
Da Equipe FutebolPR

O Paranavaí obteve uma importante vitória para atingir a pontuação ideal para quem quiser fugir da ameaça do rebaixamento. Pelas projeções, 20 pontos na classificação geral são suficientes para um time não ser ameaçado pela degola. O ACP chegou a 17 com o 2 x 1 sobre o Roma Apucarana, neste domingo.

A surpreendente derrota em casa deixou o Roma longe de brigar pelo título do returno. O clube estacionou nos 4 pontos e agora passa a brigar, no máximo, pelo título do interior. Com 18 pontos no geral, o Roma está a 10 do Operário – atualmente o melhor do interior.

13/março/2011
ROMA APUCARANA 1 x 2 PARANAVAÍ
Local:
Bom Jesus da Lapa, em Apucarana; Árbitro: Luiz Alberto Alves de Abreu; Assistentes: Pedro Martinelli Christino e Dirceu Eloi Comin; Gols: Piki, 25, e Cipó, 44 do 1.º; Tatico, 4 do 2.º; Renda: R$ 24,990; Público: 1.733; Cartões amarelos: Cipó, Doriva, Warley, Roberto, Jean, Davi e Warley; Expulsão: Lira e Doriva
Roma: Spada; Daniel Marques, Luiz Paulo, Juninho e Rogerinho; Cipó (Willian), Doriva (Thomas), Eurico, e Lira; Warley e Danielzinho (Paulo Sérgio)
Técnico: Richard Malka
Paranavaí: Pedra Castro; Jean, Jaime, Alisson e Everton; Roberto, Davi (Rafael Pulga), Ferraz e Edson; Rafael Santos (Gilmar) e Piki (Tatico)
Técnico: Rogério Perrô

0 Espinafrar:

Postar um comentário

DICA!

Escolha a opção "NOME/URL". Coloque seu nome, em seguida selecione "CONTINUAR" e comente.