header-photo

Paraná encara Roma, pensando
só em se distanciar da degola


X
Da Equipe FutebolPR

Apesar de uma vitória sobre o Roma Apucarana deixar o Paraná bem posicionado para brigar pelo título do returno, não é esse o objetivo do Tricolor no momento. Após a derrota por 4 x 2 para o Coritiba, o time voltou a ter uma visão realista de sua situação no campeonato e sabe que a meta principal é a fuga do rebaixamento.

Por isso, o jogo deste domingo é estratégico. Vencer o Roma significa ampliar a margem de segurança em relação aos lanternas Rio Branco e Cascavel. Além de buscar os 3 pontos, o Paraná ainda torce na rodada por vitórias e Coritiba e Corinthians Paranaense. Pelos cálculos, o Tricolor precisa de quatro vitórias no returno. Até agora, só obteve uma.

Para o Roma, o jogo também tem importância, pois na classificação geral o clube tem 18 pontos e ocupa o 8.º lugar. Um bom resultado fora significaria praticamente a eliminação do risco de rebaixamento. Para este jogo o técnico Richard Malka deverá promover algumas mudanças no time titular, pois os atletas Lira, Doriva e Fernandinho foram expulsos no último jogo e terão que cumprir suspensão automática.

20/março/2011
PARANÁ CLUBE x ROMA APUCARANA

Local: Vila Capanema, em Curitiba; Horário: 18h30; Árbitro: Ronaldo Parpinelli; Assistentes: Rony Marcelo Slaviero e Celso Galvan
Paraná: Thiago Rodrigues; Paulo Henrique, Luciano Castán, Rodrigo Defendi e Lima; Anderson, Luiz Camargo, Taianan e Vinicius; Kelvin e Léo
Técnico: Ricardo Pinto
Roma: Spada; Daniel Marques, Luiz Paulo, Juninho e Rogerinho; Thomas, Eurico, Cipó e Alex; Warley e Danielzinho
Técnico: Richard Malka

0 Espinafrar:

Postar um comentário

DICA!

Escolha a opção "NOME/URL". Coloque seu nome, em seguida selecione "CONTINUAR" e comente.