header-photo

Paraná enfrenta nova greve,
desta vez no Ninho da Gralha



Da Equipe FutebolPR

Funcionários do CT Ninho da Gralha, onde treinam as categorias de base do Paraná Clube, paralisaram as atividades nesta quinta-feira. Eles enfrentam três meses de salários atrasados. São cerca de 25 trabalhadores, cuja folha salarial não chega R$ 30 mil.

Tanto a diretoria tricolor quanto a parceira B.A.S.E admitem o atraso. O clube, porém, alega que no acordo fifty-fifty 50%-50%) o pagamento dos salários é de responsabilidade do parceiro, que prometeu nesta sexta-feira pagar pelo menos um mês dos três atrasados.

Há informações de que atrasos salariais também atingem funcionários que trabalham nas demais subsedes do Paraná, como Vila Capanema e Kennedy. Com orçamento curto, o Paraná teria optado por manter os salários dos jogadores em dia, em prejuízo aos demais empregados.

3 Espinafrar:

Anônimo disse...

CALMA LÁ RAPAZIADA, PRECISAMOS PAGAR OS JOGADORES, SE SOBRA A GENTE MANDA PRA VCS

Anônimo disse...

pensamento paranista......ah que saudade quando se tinha apenas as piscinas e os bailes pra admininstrar.Pois no futeba so'decepcao e dor de cabeca,ai ai ai.............

Anônimo disse...

E BOM VOCE QUE FICA ZUANDO O PARANA FIQUE SABENDO QUE ELE VAI VOLTA COM TUDO PRA PRIMEIRA DIVISÃO E O FURACÃOZINHO VAI VIRAR UM REDEMOINHO NA SEGUNDONA KKKKKKKKKKKL

Postar um comentário

DICA!

Escolha a opção "NOME/URL". Coloque seu nome, em seguida selecione "CONTINUAR" e comente.