header-photo

Perdão aos punidos salva
o Tricolor contra o Roma


2 X 0
Da Equipe FutebolPR

O Paraná Clube caminhava para um 0 x 0 modorrento contra o Roma Apucarana, até que o técnico Ricardo Pinto teve um momento de benevolência e decidiu perdoar o lateral Diego e o atacante Diego. Os dois foram sacados do time, durante a semana, por terem faltado ao treino.

No 2.º tempo, eles ganharam uma nova oportunidade na equipe e viabilizaram a vitória tricolor, que Léo materializou com dois gols. O resultado manteve o Paraná na luta pelo título do 2.º turno. A equipe soma 9 pontos, mesma pontuação do 2.º colocado, o Operário.

O 2 x 0 também serviu para deixar o Tricolor fora da zona de rebaixamento, já que a equipe entrou em campo sob pressão, depois da vitória por 3 x 2 do Rio Branco sobre o Corinthians Paranaense. Já o Roma, a partir de agora passa apenas a cumprir tabela.

20/março/2011
PARANÁ CLUBE 2 x 0 ROMA APUCARANA
Local:
Vila Capanema, em Curitiba; Horário: 18h30; Árbitro: Ronaldo Parpinelli; Assistentes: Rony Marcelo Slaviero e Celso Galvan; Gols: Léo, 31 e 35 do 2.º; Renda: R$ 28.685,00; Público: 1.974; Cartões amarelos: Cassiano e Luiz Camargo
Paraná: Thiago Rodrigues; Paulo Henrique, Luciano Castán, Rodrigo Defendi e Lima (Serginho); Anderson, Luiz Camargo e Taianan (Henrique); Kelvin, Léo e Vinicius (Diego)
Técnico: Ricardo Pinto
Roma Apucarana: Spada; Luiz Paulo, Robenval (Neno) e Juninho; Cassiano, Eurico, Alex (Paulo Sérgio), Cipó (Thomas) e Rogerinho; Warley e Danielzinho
Técnico: Richard Malka

0 Espinafrar:

Postar um comentário

DICA!

Escolha a opção "NOME/URL". Coloque seu nome, em seguida selecione "CONTINUAR" e comente.