header-photo

Iguaçu quer Alemão de
técnico na Segundona

Da Equipe FutebolPR

O Iguaçu de União da Vitória tem reunião nesta quarta-feira com o ex-volante Alemão, que disputou a Copa do Mundo de 1990 pela Seleção Brasileira, e pode defini-lo como o novo técnico para a disputa da Divisão de Acesso.

Como jogador, Alemão, que se chama Ricardo Rogério de Brito, atuou por Botafogo-RJ, São Paulo e Napoli. Na semana passada, ele esteve participando do Jogo da Solidariedade, que reuniu algumas legendas do futebol brasileiro na Arena da Baixada.

9 Espinafrar:

Anônimo disse...

A bem da verdade, cabe aqui um esclarecimento.
Não é o Iguaçu de União da Vitória que está tentando a contratação do ex-volante Alemão como técnico mas sim o Agex Futebol Clube, que atualmente disputa a 2a. Divisão do Campeonato Paranaense de 2011 e tem sede em União da Vitória. O Iguaçu de União da Vitória é outra agremiação da cidade e se for disputar campeonatos, terá que começar pela 3a. divisão novamente.

Anônimo disse...

bricadeiras meus.....esta cidade tem tambem dois clubes de futebol? igual cascavel,maringa,londrina? Como mero torcedor gostaria de saber pra que estas cidades precisam de 2 times se um ja seria mais do que suficiente.O que existe por detras disto?????????

Anônimo disse...

para a informação dos desinformados... aki tem 3 times: futebol clube do porto pelo catarinense, agex e iguaçu pelo paranaense

Banda Dêmiem disse...

ESSE É A ANTIGA ASSOCIAÇÃO ATLÉTICA IGUAÇU,
AGORA ESTA IGUAÇU/AGEX,
MAS É A MESMA COISAAA

Iguaçuano disse...

O importante é que a partir de 22 de maio,iremos tirar o manto sagrado nas cores azul e amarelo do guarda-roupa passaremos a mão no radinho para prestigiar o IGUAÇU novamente.

Saudações Iguaçuanas!

Dietmar disse...

Até onde sei, Iguaçu e a Agex fizeram uma parceria, formando um novo clube e disputaram a terceirona no ano passado, subindo inclusive antecipadamente para a 2ª divisão. E vai subir para a 1ª juntamente com o LEC.

IGUAÇU AGEX F.C disse...

mesmo contra alguns membros da imprensa nojenta de união da vitória, o iguaçu voltou como Iguaçu Agex F.C e é SIM conhecido como IGUAÇU DE união da VITÓRIA, mesmo a radio panela que ajudou a verdadeira A.A Iguaçu afundar a 2 anos atrás, estar contra, logico que estão contra, pois agora eles perderam a teta onde mamavam.
vamos IGUAÇU, VAMOS UNIÃO DA VITÓRIA.

A A.A IGUAÇU FALECEU HÁ 2 ANOS ATRAS, VITIMA DE UMA DOENÇA CHAMADA INCOMPETENCIA, E AGORA SEU HERDEIRO SE CHAMA IGUAÇU AGEX F.C E SUBIRÁ PARA PRIMEIRA DIVISÃO 2012. MESMO CONTRA A VONTADE DE MUITOS NA CIDADE.

MAIOR TORCIDA SUL PARANÀ disse...

Maior Torcida do sul PARANÁ
Vamo iguaçuzão é nois esse ano vamo subi com toledo
so quero v a pantera campeão e faze a festa em todos os jogos do iguaçuu

Anônimo disse...

VAMOS IGUAÇU AGEX, VAMOS SER CAMPEÃO, QUE VENHA LONDRINA IRATY, O IRATY JÁ FOI NOSSO FREGUÊS AQUI NO ANTIOCHO PEREIRA, E O NACIONAL NEM SE FALA ATÉ FICOU COM DIARREIA DE MEDO. VAMOS IGUAÇUSÃOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

Postar um comentário

DICA!

Escolha a opção "NOME/URL". Coloque seu nome, em seguida selecione "CONTINUAR" e comente.