header-photo

Paraná joga para evitar
rebaixamento virtual


X
Da Equipe FutebolPR

Ganhar do Operário é tudo. O jogo deste sábado virou superdecisão para o Paraná Clube. Explica-se: se vier a perder o 8.º jogo fora de casa, o Tricolor passa da condição de ameaçado de rebaixamento para o de rebaixado virtual. Principalmente se, neste domingo, o Rio Branco conseguir somar ponto contra o Iraty, em jogo que ocorre em Irati.

Na hipótese de o time de Paranaguá ampliar a vantagem , o Paraná vai estar nas mãos do Arapongas e do Atlético. Afinal, na rodada seguinte, mesmo que vença o Iraty, seguirá atrás do Rio Branco. Aliás, o Leão da Estradinha recebe o Arapongas na antepenúltima rodada do returno e o Tricolor encara o mesmo adversário no penúltimo giro.

Supondo que o Arapongas perca para o Rio Branco e ganhe do Paraná, o Tricolor já estará rebaixado com uma rodada de antecedência. Se isso não ocorrer, mesmo assim o ideal é que o time do técnico Ricardo Pinto não vá para a rodada final precisando que o Atlético tenha de ganhar do Rio Branco para ajudá-lo. Afinal, será que o Rubro-negro, principalmente se já tiver perdido o título, vai querer dar uma mãozinha ao Paraná?

9/abril/2011
OPERÁRIO X PARANÁ CLUBE
Local:
Germano Kruger, em Ponta Grossa; Horário: 18h30; Árbitro: Heber Roberto Lopes (Fifa-PR); Assistentes: Bruno Boschilia e Guilherme Roggenbaum
Operário: Ivan; Lisa, André, Alisson e Gilson; Serginho Paulista, Serginho Catarinense, Cambará e Ceará; Mateus e Hevandro.
Técnico: Amilton Oliveira
Paraná: Thiago Rodrigues, Paulo Henrique, Rodrigo Defendi, Luciano Castan e Lima; Javier Mendez, Taianan, Packer e Vinicius; Léo e Renato
Técnico: Ricardo Pinto

1 Espinafrar:

Sérgio Luiz disse...

O Paraná terá que buscar soluções práticas para a disputa do brasileiro. Uma delas é observar e contratar alguns jogadores que estão atuando nesse campeonato, que já é conhecida a qualidade dos mesmos e que poderão ajudar o clube na série B. Vou dar algumas sugestões: No operário: o goleiro Ivan, o ld Liza, os meias Cambará e Ceará e o atacante Mateus. O meia Welington do Arapongas também é outro destaque que vale a pena investir, jogador de bom chute na perna esquerda. Outra sugestão é o jovem meia Cleiton do Iraty. Os atacantes Rodrigo Hoth e Jean do Cianorte também podem ser testados. Faltam zagueiros: Demersom e Dirceu, além do meia atacante Jéferson Luis poderiam reforçar essa lista por empréstimo num acordo com o Coritiba. Que tal Nelio? São soluções práticas e com baixo custo.

Postar um comentário

DICA!

Escolha a opção "NOME/URL". Coloque seu nome, em seguida selecione "CONTINUAR" e comente.