header-photo

Rapidinhas do Atlético

Da Equipe FutebolPR

• O Atlético dispensou 9 jogadores nesta terça-feira, mas nenhum deles ficou triste por deixar o CT do Caju. O FutebolPR obteve na noite desta terça-feira um depoimento de um deles sobre o técnico Adilson Batista. “O cara se acha, só sabe gritar, mas na hora de arrumar o time é uma negação. Com o Geninho, o time ia engrenar”, disse.

• Nesta terça-feira, o presidente Marcos Malucelli, enfim, selou o contrato com a Rede Globo. O dirigente assinou o acordo no mesmo dia em que o São Paulo também bateu o martelo. Serão R$ 32 milhões por ano, a partir de 2012 até 2015. Ficou prometido, por parte da emissora, que se o Atlético sustentar uma campanha entre os 8 primeiros colocados do Brasileirão 2011, ganhará mais espaço na TV aberta. Por enquanto, pela grade oficial, só um jogo do Furacão irá passar na TV Globo: Corinthians X Atlético.

• Na reunião do conselho deliberativo de 31 de maio, a diretoria irá apresentar aos conselheiros um dossiê-bomba sobre o projeto Copa do Mundo. Mostrará com números que foi uma aventura irresponsável colocar o Atlético na linha de frente de um projeto tão caro. Não se descarta que seja posta em votação a desistência do clube do evento.

• O meio-campo Madson foi absolvido nesta terça-feira à noite, no STJD, por causa da expulsão na partida em que o Atlético ganhou por 3 x 2 do Paraná, no estadual. O jogador foi excluído do jogo, após marcar seu segundo gol no clássico e ter provocado a torcida adversária. Pelo ato, na época, a diretoria rubro-negra multou Madson.

0 Espinafrar:

Postar um comentário

DICA!

Escolha a opção "NOME/URL". Coloque seu nome, em seguida selecione "CONTINUAR" e comente.