header-photo

Tapetão confirma o
rebaixamento tricolor



Da Equipe FutebolPR

O pleno do TJD-PR confirmou na noite desta terça-feira o rebaixamento do Paraná Clube para a Divisão de Acesso de 2012. Por 6 votos a 3, manteve a absolvição do Rio Branco, que era acusado de ter escalado irregularmente o meio-campo Adriano. Além disso, ainda retirou a multa de R$ 27,5 mil que havia sido imposta ao clube de Paranaguá pela 1.ª instância do tribunal.

Como terceiro interessado no caso, o que foi reconhecido pelo TJD, o Paraná anunciou que levará o caso para o STJD, no Rio. O advogado do clube, Alessandro Kishino, confirmou ontem que tentará reverter a queda na instância máxima da justiça desportiva brasileira.

O Rio Branco poderia perder até 22 pontos no tribunal, mas manteve os 24 que fez no estadual, contra 23 do Paraná. O TJD deixou evidente que preferiu priorizar a disputa em campo em vez de macular o campeonato com a interferência do tapetão.

1 Espinafrar:

Sérgio Luiz disse...

e o advogado do Paraná, é claro, recorrendo, mantém garantido o recebimento dos honorários. É só isso que vai acontecer...Os caras que foram protestar contra a decisão do TJD_PR, deveriam sim, protestar contra a diretoria que colocou o clube nessa situação. Cá entre nós, conseguiram uma façanha extraordinária...Esses se superaram

Postar um comentário

DICA!

Escolha a opção "NOME/URL". Coloque seu nome, em seguida selecione "CONTINUAR" e comente.