header-photo

Falta de estrutura começa a
pesar na Divisão de Acesso

Da Equipe FutebolPR

Com clubes impedidos de atuar em seus estádios, e uma equipe já suspensa da competição, a Divisão de Acesso do Campeonato Paranaense começa a ficar comprometida por falta de estrutura. O caos atinge diretamente São José, FC Cascavel e Sport Campo Mourão. No caso do São José, além de proibido de mandar jogos no estádio do Pinhão – vetado pela comissão de vistoria da FPF -, o clube foi suspenso da 5.ª rodada por que não pagou taxas de arbitragem.

Assim, o jogo São José x Foz do Iguaçu, que aconteceria neste domingo, às 15h30, em Irati, será transformado em W.0 e os pontos irão para o time das três fronteiras. Caso o São José siga com os pagamentos atrasados poderá ser excluído da competição. Neste caso, os pontos adquiridos por quem disputou jogos contra ele seriam anulados.

O São José, até agora, só conseguiu tirar pontos do Sport Campo Mourão, em um empate por 1 x 1 em Irati. O Sport, aliás, também segue impedido de mandar jogos em seu estádio – o Roberto Brzezinski -, igualmente vetado pela FPF. O clube vinha atuando no Bom Jesus da Lapa, em Apucarana, mas a partir da rodada deste domingo passa a jogar em Arapongas.

Outro que não poderá mais atuar em casa será o FC Cascavel. O estádio Olímpico Regional foi interditado e a Serpentinha vai mandar seus jogos no estádio ABC, em Foz do Iguaçu. Com apenas um ponto na classificação, o FC Cascavel recebe o Iguaçu, neste domingo, podendo incluir Gilberto Pereira na dança dos técnicos, que já começou na Divisão de Acesso. Nesta sexta-feira, Ivair Cenci foi demitido do Grêmio Metropolitano.

Em quatro rodadas, o clube de Maringá conseguiu quatro empates e se distanciou da zona de classificação, que é liderada por Londrina e Serrano - perseguidos de perto pelo Nacional. Estas três equipes são as únicas que navegam com tranqüilidade na turbulenta Divisão de Acesso 2011. Confira a rodada deste domingo:

Divisão de Acesso
5.ª rodada
5/junho/2011


SERRANO X GRÊMIO METROPOLITANO
Local:
Newton Agibert, em Prudentópolis; Horário: 15h30; Árbitro: Carlos Henrique Basso; Assistentes: Sidney Pedro da Silva e Elson Silva dos Santos

SPORT CAMPO MOURÃO X LONDRINA
Local:
Pássaros, em Arapongas; Horário: 15h30; Árbitro: Rafael Pedro Feza; Assistentes: Leandro Luiz Zeni e Fabio Júnior Mello

NACIONAL X TOLEDO
Local:
Eric Georg, em Rolândia; Horário: 15h30; Árbitro: Cléber de Jesus Ausec Ludwig; Assistentes: Sávio Bezerra de Almeida e Rogério de Oliveira Costa

FC CASCAVEL X IGUAÇU
Local:
ABC, em Foz do Iguaçu; Horário: 15h30; Árbitro: Nelson de Souza Jr; Assistentes: Rafael Trombeta e Adilson dos Santos Domingos

2 Espinafrar:

Luigi disse...

Parabéns pela humildade no reconhecicmento do erro com relação ao escudo do Iguaçú Agex de União da Vitória. Mas, infelizmente, continua incorreto, pois o escudo agora exibido é o da AA Iguaçú, o outro clube de União da Vitória (mais tradicional).
Sugiro que vocês façam uma consulta no site da FPF e constatem que o erro continua.

roberto disse...

dá vontade de rir mas como sou paranaense tenho é vontade de chorar eta gente ruinzinha pra fazer campeonato de futebol e o regulamento? um time pode perder por W x O mesmo que tenha numero suficiente de atletas basta ficar devendo taxa de arbitragem para receber como punição um W x O ha ha ha ha ha ha ha ha ha ha é de chorar mas tenho que rir

Postar um comentário

DICA!

Escolha a opção "NOME/URL". Coloque seu nome, em seguida selecione "CONTINUAR" e comente.