header-photo

Paraná faz 1.º jogo sob
pressão na Segundona


X
Da Equipe FutebolPR

Pela primeira vez na Série B 2011 o Paraná Clube entra pressionado em campo. Para se manter no G4, precisa vencer o Vila Nova, nesta sexta-feira, na Vila Capanema. O Tricolor soma 17 pontos e, após a abertura da 11.ª rodada, que começou na terça-feira, caiu para o 5.º lugar. O Náutico o substituiu temporariamente no G4.

Para voltar ao grupo de acesso, o Paraná só precisa vencer o Vila Nova, independentemente dos outros resultados. No entanto, caso empate ou seja derrota, pode despencar na classificação. Isso por que há um bloco de clubes em seu encalço, que é a turma dos 17. São Vitória, Sport, ABC e Criciúma.

Para o jogo desta sexta, o Tricolor terá desfalques, sobretudo na defesa. Para compensar as mudanças no time, o técnico Roberto Fonseca e os jogadores apostam em casa cheia para empurrá-los. O Paraná tenta emplacar a 7.ª rodada seguida no G4. Entre os 20 participantes, só perde para a Ponte Preta, que está há oito.

15/julho/2011
Série B
1.º turno
11.ª rodada
PARANÁ CLUBE X VILA NOVA
Local:
Vila Capanema, em Curitiba; Horário: 21h; Árbitro: Francisco Assis Almeida Filho (CE); Assistentes: Thiago Gomes Brigido (CE) e Arnaldo Rodrigues de Souza (CE)
Paraná: Zé Carlos; Júlio César, Luciano Castan, Brinner e Lima; Éverton Garroni, Serginho, Luiz Camargo e Welington; Jefferson Maranhão e Giancarlo
Técnico: Roberto Fonseca
Vila Nova: Michel Alves; Luizinho, Éder Lima, Augusto e Jorge Henrique; Jairo, Adilson, Ricardinho e Luiz Fernando; Roni e Leandro Cearense
Técnico: Hélio dos Anjos

0 Espinafrar:

Postar um comentário

DICA!

Escolha a opção "NOME/URL". Coloque seu nome, em seguida selecione "CONTINUAR" e comente.