header-photo

“Jogo das faixas” do Londrina
deve ser contra o Flamengo



Da Equipe FutebolPR, com Agência Londrix

O Flamengo vai repetir em janeiro de 2012 o que fez este ano, elegendo o Centro de Treinamentos (CT) da SM Sports, em Londrina, como sede de sua pré-temporada. O empresário Sérgio Malucelli, amigo pessoal do técnico rubro-negro, Vanderlei Luxemburgo, obteve a informação diretamente da direção do clube carioca.

A estada do Flamengo, durante 15 dias, em Londrina, foi uma atração à parte na Cidade. Além de treinar no CT da zona sul, o time realizou amistosos e atraiu grande número de torcedores rubro-negros de todo o norte do Estado. Com a contratação do craque Ronaldinho, Londrina foi notícia internacional.

No mesmo período, o Londrina também estará em pré-temporada para a disputa do Campeonato Paranaense. O Alviceleste foi campeão da Divisão de Acesso e está na série A do Campeonato Paranaense em 2012.

É possível que neste período ocorra um amistoso entre Londrina e Flamengo, que seria o “jogo das faixas” para o LEC e, quem sabe, para os rubro-negros, desde que eles conquistem o Brasileirão.


0 Espinafrar:

Postar um comentário

DICA!

Escolha a opção "NOME/URL". Coloque seu nome, em seguida selecione "CONTINUAR" e comente.