header-photo

Paraná perde, vê G4 virar pó,
demite técnico e entra em crise


0 X 1
Da Equipe FutebolPR

O que não podia acontecer, ocorreu: o Paraná Clube perdeu por 1 x 0 para o Americana, em plena Vila Capanema, e, além de ver a síndrome dos paulistas aumentar, entrou em crise. A vítima deste momento do Tricolor foi o técnico Roberto Fonseca, que acabou demitido no vestiário, após o jogo. Especula-se que Márcio Araújo possa vir para tentar tirar o clube da UTI da Série B.

UTI, pois para o Paraná Clube, nesta temporada, só o G4 interessa. Qualquer outra posição, por mais honrosa que seja, é gerador de crise na Vila Capanema. Assim, quem vier para treinar o time, terá de estar preparado para atuar sob pressão. Afinal, depois de um 1.º turno “perfeito”, no returno o Tricolor vê o G4 virar pó.

A culpa menor por essa queda de desempenho é do técnico que foi demitido. A maior é das limitações financeiras do Paraná, que não tem dinheiro para ousar nas contratações. Há um bom tempo o time pede um atacante de referência. Como não tem, gera condições de marcar gol, mas não tem quem coloque a bola para dentro.

Além disso, as lesões em série fragilizaram a equipe. São componentes que serviram para afundar o Paraná, contra os quais o treinador não conseguiu mais encontrar o equilíbrio do time. Agora, venha quem vier, terá de conseguir uma estilingada de pelo menos três vitórias seguidas para colocar o clube novamente nos trilho da classificação. Caso contrário...

10/setembro/2011
Série B
2.º turno
3.ª rodada
PARANÁ CLUBE 0 X 1 AMERICANA
Local:
Vila Capanema, em Curitiba; Árbitro: Antonio Hora Filho (SE); Assistentes: Ivaney Alves de Lima (SE) e Helton Nunes (SC); Gol: Clodoaldo, 20 do 2.º; Renda: R$ 102.830; Público: 4.897; Cartões amarelos: Dionísio, Alê e Gercimar
Paraná: Zé Carlos; Marquinho, Amarildo, Brinner e Lima; Maycon Freitas, Dionisio, Jefferson Maranhão e Douglas Packer (Borebi); Hernane (Giancarlo) e Ricardinho (Dinelson)
Técnico: Roberto Fonseca
Americana: Jaílson; Luiz Felipe, Jorge Luiz, Fernando e Magal; Alê, Gercimar, Léo Silva, Válber (Marcinho) e Fumagalli;
Clodoaldo (Emílio)
Técnico: Sérgio Guedes

1 Espinafrar:

Anônimo disse...

Que podre. 2a para sempre. Paralixo!!
Vergonha da cidade, deveria ser extinto de vez!

Postar um comentário

DICA!

Escolha a opção "NOME/URL". Coloque seu nome, em seguida selecione "CONTINUAR" e comente.