header-photo

Rapidinhas da terça-feira

Da Equipe FutebolPR

• Os vizinhos de condomínio do meio-campista Madson não veem a hora de ele encerrar sua passagem pelo Atlético. A cada final de semana que o jogador não viaja para atuar ou não está concentrado, o prédio trepida.

• A convocação do zagueiro Emerson levou o Coritiba a começar a estudar uma participação maior sobre o jogador. Hoje, ele virou a joia do elenco, capaz de render euros para o clube na primeira janela de 2012.

• Se conseguir retornar à primeira divisão nacional em 2012, o Paraná Clube prioriza segurar pelo menos dois jogadores do atual elenco: o zagueiro Brinner e o meio-campo Welington. Há também a promessa de que uma montadora chinesa que está se instalando no país torne-se a patrocinadora-master do Tricolor se a volta se confirmar.

• Na reunião do conselho deliberativo que houve nesta segunda-feira à noite no Coritiba, o tema “emprestar o Couto Pereira ao Atlético" entrou na pauta. A maioria votou por jogar duro com o coirmão. O estádio não será vetado, mas os conselheiros acham que o Coxa tem de “tirar o couro” do Rubro-negro e pedir muito pelo aluguel. Fala-se em R$ 300 mil por jogo, para amortizar eventuais danos ao patrimônio.

• Enio Fornea Júnior, Iara Eisenbach e Alexandre Cury vão encabeçar a chapa que tentará barrar o retorno de Mário Celso Petraglia à presidência do Atlético nas eleições de dezembro - salvo algum recuo daqui até o dia de definir a chapa.

• Consenso entre especialistas em segurança pública e distúrbios generalizados: se a PM não tomasse a atitude que tomou no sábado, na Arena da Baixada, haveria cenas iguais às vistas no Couto Pereira em dezembro de 2009. A ordem agora é reforçar o efetivo e a munição de balas de borracha quando houver jogo no Joaquim Américo.

0 Espinafrar:

Postar um comentário

DICA!

Escolha a opção "NOME/URL". Coloque seu nome, em seguida selecione "CONTINUAR" e comente.