header-photo

Caxias, Uberaba, Goiás,
Fla e São Paulo avançam

Da Equipe FutebolPR

Cinco equipes garantiram nesta quarta-feira presença na 2.ª fase da Copa do Brasil. São Caxias-RS, Uberaba, Goiás, Flamengo e São Paulo. Confira os outros resultados da rodada que abriu o torneio:


Bangu 3 x 1 Portuguesa-SP
Ceilândia 0 x 5 Caxias-RS
União Rondonópolis-MT 4 x 4 Guarani-SP
Horizonte-CE 3 x 1 ASA-AL
Botafogo-PB 3 x 1 Vitória-BA
Santa Helena-GO 1 x 3 Uberaba
Vitória-ES 1 x 4 Goiás
Naviraíense-MS 1 x 2 Santo André
Fast Clube 2 x 0 Fortaleza
São Domingos-SE 0 x 0 Bahia
Murici-AL 0 x 3 Flamengo
Treze-PB 0 x 3 São Paulo

Paraná arranca empate
heroico no Centro-Oeste


1 X 1
Da Equipe FutebolPR

Às vésperas de anunciar um pacote de bondades para sua torcida, o Paraná foi a Tocantins e trouxe um empate por 1 x 1 contra o surpreendente Gurupi- uma equipe semiamadora que fez sua estreia na Copa do Brasil.

Mesmo assim, o time da casa saiu na frente. O Tricolor só empatou através de um pênalti convertido por Kelvin. Com o resultado, o Paraná recebe o Gurupi podendo empatar por 0 x 0 para se classificar. Se avançar, encara o vencedor do duelo entre Botafogo (RJ) e River Plate (SE).

COPA DO BRASIL
16/fevereiro/2011
GURUPI-TO 1 x 1 PARANÁ CLUBE
Local:
Gilberto Resende Rocha, em Gurupi (TO); Árbitro: Rodrigo Batista Raposo (DF); Assistentes: Luciano Benevides (DF) e João Antônio Neto (DF); Gols: Walisson, 12, e Kelvin, 24 do 2.º; Cartões amarelos: Rafael Vaz, Serginho, Paulo Henrique, Walisson e Wilian Bala
Gurupi: Santos; Cleitinho, Madeira, Leivinha e Juninho; Tássio, Chocolate, Welinton e Wallison (Lucas); Warley (Eder) e Willian Bala
Técnico: Luís Carlos Nascimento
Paraná: Jociel Henrique; Paulo Henrique, Rafael Vaz, Rodrigo Defendi e Henrique; Serginho, Luiz Camargo, Douglas Packer (Renato) e Tito (Taianan); Kelvin e Diego (Borges)
Técnico: Ageu Gonçalves

Coxa desperdiça chance
de antecipar classificação


0 X 1
Da Equipe FutebolPR

Foi uma vitória fácil. Pena que só por 1 x 0. O Coritiba dominou o Ypiranga, em Erechim-RS, mas não construiu o placar que precisava para avançar à 2.ª fase da Copa do Brasil sem precisar do jogo de volta. Resultado: vai ter de pelo menos empatar na próxima quinta-feira, para carimbar a vaga.

O lateral-direito Jonas, aos 21min do 1.º tempo, marcou seu primeiro gol com a camisa do Coxa. Antes, o Ypiranga tinha ficado com um jogador a menos. Por isso, o time do técnico Marcelo Oliveira poderia ter forçado para ampliar o placar, mas aparentou ter tirado o pé do acelerador para se poupar para o Atletiba de domingo.

COPA DO BRASIL
16/fevereiro/2011
YPIRANGA-RS 0 x 1 CORITIBA
Local:
Colosso da Lagoa, em Erechim (RS); Árbitro: Célio Amorim (SC); Assistentes: Angelo Rudimar Bach (SC) e Claudemir Maffessoni (SC); Gol: Jonas, 21 do 2.º; Cartões amarelos: Thiago, Frede, João Paulo, Léo Gago, Edson Bastos e William; Expulsões: Emerson (Ypiranga)
Ypiranga: Bruno; Thiago Gasparino, João Lima (Frede), Mateus e João Paulo; Emerson, Cleiton, Saulo e Geovani (Cristiano); Tiago Pereira (Silvestre) e Pansera
Técnico: Agenor Piccinin
Coritiba: Edson Bastos; Jonas, Pereira, Emerson e Eltinho; Leandro Donizete, Léo Gago (William), Davi (Anderson Aquino) e Rafinha; Marcos Aurélio (Lelê) e Bill
Técnico: Marcelo Oliveira

Iraty confirma boa fase
e viabiliza classificação



Da Equipe FutebolPR

O Iraty confirmou na Copa do Brasil a boa fase que vive no estadual, e que o mantém na condição de melhor do interior. Na tarde desta quarta-feira, venceu o Grêmio Prudente por 3 x 1 encaminhou a classificação para a 2.ª fase.

No jogo de volta, na próxima quinta-feira, o Azulão poderá até perder pelo placar de um gol de diferença que classifica. Se confirmar a qualificação, o Iraty vai enfrentar o vencedor de APE-MA x Atlético-MG.

COPA DO BRASIL
16/fevereiro/2011
IRATY 3 x 1 GRÊMIO PRUDENTE-SP
Local:
Emílio Gomes, em Irati; Árbitro: Edmundo Nascimento (SC); Assistentes: Kleber Gil (SC) e Juliano Silva (SC); Gols: Gols: Sílvio, 45 do 1.º; Willian, 6; Adriano, 9, e Eydison, 13 do 2.º; Renda: R$ 11.600; Público: 1.080; Cartões amarelos: Renato, Marquinhos, Saldanha, Douglas, Anderson e Henrique
Iraty: Renato; Arnaldo, Gilvan, Renê e Marquinhos; Mauro (Wendel) , Sílvio, Bruno e Gizo (Willian); Eydison e Artur (Bidia)
Técnico: Gilberto Pereira
Grêmio Prudente: Sidney; Ângelo, Ednei, Douglas e Nino; Anderson Pedra, Henrique (Juan), Raí (Anderson Gomes) e Saldanha; Jandson e Adriano (Cafu)
Técnico: Roberval Davino