header-photo

Caio Júnior fica até
maio no Al Gharafa



Da Equipe FutebolPR

O Atlético levou mais um “não” de técnico. Depois de Paulo Roberto Falcão, foi a vez de Caio Júnior descartar o Rubro-negro, pelo menos até maio. Pelo Twitter, ele postou a seguinte mensagem: “Conversei com o Sheik Hamad e cumprirei meu contrato com o Al Gharafa até maio.”

Agora, é esperar o desenrolar do Atletiba para ver qual será o próximo passo do Atlético. Se vencer o clássico deste domingo, é possível que Leandro Niehues seja confirmado no cargo até o final do Campeonato Paranaense – o que deduz-se que o clube estaria disposto a esperar Caio Júnior para o Campeonato Brasileiro. Caso contrário, tende a correr atrás de outro nome.

Venda de Jucilei rende
fortuna ao J. Malucelli



Da Equipe FutebolPR

O cálculo é de que dos 11 milhões de euros (cerca de R$ 29 milhões)que o modesto Anzhi, da Rússia, vai pagar pelo volante Jucilei, pelo menos R$ 12 milhões limpos virão para o grupo J. Malucelli, detentor da franquia Corinthians Paranaense e dono de 50% dos direitos econômicos do jogador. O jurídico da empresa já faz marcação cerrada sobre a negociação, que deve ser finalizada nesta segunda-feira. Com a fortuna, a parceria Corinthians/J. Malucelli já valeu a pena. A tendência é que em 2012, quando vence o contrato de 3 anos da franquia, o Corinthians Paranaense volte a se chamar J. Malucelli.