header-photo

Cascavel manda o
7.º jogador embora

Da Equipe FutebolPR

O Cascavel dispensou o 7.º jogador nesta temporada. Depois de Augusto César, Calil, Tita, Alex Junkes, Andrézinho e Diego, agora foi a vez do zagueiro João Renato se despedir do elenco. O jogador acertou a transferência para o Icasa, do Ceará. Fernando e Leonardo disputam a vaga deixada por João Renato. Existe a possibilidade de o volante Sidiclei ser improvisado na posição.

Copa do Brasil tem 14 duelos
definidos para a segunda fase

Da Equipe FutebolPR

Na noite desta quarta-feira, a Copa do Brasil praticamente consolidou todos os duelos da 2.ª fase. Só falta definir quem avança entre Ponte Preta x Baré-RR (confronto suspenso, por que o STJD vai julgar se o time de Roraima escalou jogador irregularmente) e Náutico x Trem-AP, que jogam nesta quinta-feira. Os duelos certos são:

Flamengo x Fortaleza
Guarani x Horizonte-CE
Atlético-MG x Grêmio Prudente
Ceará x Brasiliense
Botafogo-PB x Caxias-RS
Coritiba x Atlético-GO
Palmeiras x Uberaba
Sampaio Correa x Santo André
Vasco x ABC
Atlético x Paulista
Bahia x Paysandu
Botafogo x Paraná
Avaí x Ipatinga
São Paulo x Santa Cruz

Atlético avança e encara
um campeão do torneio


3 X 1
Da Equipe FutebolPR

O Atlético passou pelo Rio Branco-AC e está na 2.ª fase da Copa do Brasil. A vitória por 3 x 1 coloca o Rubro-negro para enfrentar um clube que já venceu o torneio: o Paulista de Jundiaí, que foi campeão na edição de 2005.

O time paulista também avançou de fase nesta quarta-feira, ao ganhar por 3 x 0 do São José-RS – na partida de ida, havia perdido por 1 x 0. Já o Atlético, que tinha perdido por 2 x 1 no Acre, fez o resultado que lhe interessava com gols de Guerrón e Lucas (2).

2/março/2011
COPA DO BRASIL
ATLÉTICO 3 x 1 RIO BRANCO-AC
Local:
Arena da Baixada, em Curitiba; Árbitro: Paulo Godoy Bezerra (SC); Assistentes: Kleber Lúcio (SC) e Hélton Nunes (SC); Gols: Guerrón, 13 do 1º; Lucas, 20 e 23, e Araújo, 37 do 2.º; Renda: R$ 112.070; Público: 9.620; Cartões amarelos: Manoel, Paulinho, Lucas e Rafael
Atlético: Sílvio; Manoel, Rafael Santos e Gabriel; Kléberson, Alê, Madson (Héverton), Paulo Baier e Paulinho; Guerrón (Claiton) e Lucas
Técnico: Geninho
Rio Branco: André; Jonas (Cléber), Rodrigão, Rafael e Wagner; Paulinho Pitbull, Wendell (Paulista), Ismael e Ancelmo; Araújo e Júlio César (Leonardo)
Técnico: Ico