header-photo

Cianorte ignora campo
neutro e vence o NAC



Da Equipe FutebolPR

O “sem-estádio” Cianorte não tomou conhecimento da interdição imposta pela FPF ao Albino Turbay e, jogando em Toledo, venceu o Nacional por 2 x 0 na noite desta quinta-feira. O jogo teve a presença de 29 testemunhas.

A vitória do Leão do Vale foi construída no 1.º tempo. Briner fez aos 18min e Márcio Nunes definiu o placar aos 28min. Na etapa final, o Nacional tentou correr atrás do prejuízo, mas parou na bem armada defesa do Cianorte.

Segundo o treinador do NAC, Celso Fernandes, o time falhou duas vezes na primeira etapa, o que decretou a derrota por 2 x 0. Já o técnico do Leão do vale, Luiz Carlos Winck, comemorou a vitória. “Foi um resultado muito importante e merecido. Agora vamos jogar em casa para a nossa torcida, no domingo, e mostrar um time bem melhor”, avaliou.

O Leão do Vale terá dois desfalques para o jogo do próximo domingo. O goleiro Rai saiu machucado e passará por exames nesta quinta-feira, para saber a gravidade da contusão, e o atacante Joiner, que estreou nesta quarta, foi expulso.

20/1/2010
Cianorte 2 x 0 Nacional
Local:
14 de Dezembro, em Toledo; Árbitro: Antônio Valdir dos Santos; Assistentes: Wilson Aparecido Brito e Arquimedes Restelato da Silva; Renda: R$ 420; Público: 29; Gols: Briner, 18min, e Márcio Nunes, 28min do 2.º; Expulsão: Joiner
Cianorte: Raí; Brinner, Márcio Nunes e Jean, Davi, Vagner Rosa, Flavinho, Leandro e Amaral; Catatau e Joiner
Técnico: Luiz Carlos Winck
Nacional: Camilo; Maicon, Macalé, Marcelo e David; Paraíba, Roger, Douglas Silva e Flávio; Tiago Potiguar e Luiz Rodrigues
Técnico: Celso Fernandes

Foto: Jornal do Oeste

0 Espinafrar:

Postar um comentário

DICA!

Escolha a opção "NOME/URL". Coloque seu nome, em seguida selecione "CONTINUAR" e comente.