header-photo

Invicto há quatro anos,
Cascavel vence clássico


2 X 1


Da Equipe FutebolPR

No 1.º clássico do ano no futebol paranaense, deu Cascavel. A Serpente deu o bote no Porco, em um lance crucial aos 45min do 2.º tempo, e venceu por 2 x 1 o Clássico da Soja. Com o resultado, o Cascavel sustenta uma invencibilidade de quatro anos no confronto e complica a situação do Toledo, que agora está embolado nas últimas colocações do estadual.

A vitória cascavelense poderia ter sido mais tranqüila se o goleiro Gottardi não tivesse realizado mais um bom jogo, destacando-se no time toledano. Porém, de tanto forçar, a Serpente chegou ao gol aos 30min. Irineu acertou um belo chute de fora da área e surpreendeu o camisa 1 do Toledo.

No 2.º tempo, o Cascavel seguiu pressionando o Toledo, mas aos 29min os visitantes tiveram a chance de empatar. Andredo sofreu pênalti e Leandro Bocão cravou 1 x 1. A partir daí, o jogo teve uma queda de ritmo, mas nos estertores, em um ataque rápido, Mineiro entrou na área toledana e fez 2 x 1 Cascavel.

20/1/2010
Cascavel 2 x 1 Toledo
Local:
Olímpico Regional, em Cascavel; Árbitro: Anderson Carlos Gonçalves; Assistentes: Moisés Aparecido de Souza e Edina Alves Batista; Renda: R$ 22.780; Público: 1.132; Gols: Irineu, 30min do 1.º; Leandro Bocão, 29min, e Mineiro, 45min do 2.º; Cartões amarelos: Rafael, Kim, Ueverson, Glauco, Jean e Leandro Bocão
Cascavel: Veloso; Rafael (Vagner), Ciro, Rodrigo e Gílson; Gilberto, Kim, Ueverson (Fábio Rosa) e Irineu; Bruno (Rincon) e Mineiro
Técnico: Eloi Kruger
Toledo: Gottardi; Edson Mendes (Henrique), Renato Gaúcho, Glauco e Alemão; Bill, Ferraz, Tobias (Jean) e Leandro Bocão; Andrade e Fernandes (Luizão)
Técnico: Agenor Piccinin

0 Espinafrar:

Postar um comentário

DICA!

Escolha a opção "NOME/URL". Coloque seu nome, em seguida selecione "CONTINUAR" e comente.