header-photo

Corinthians busca gordura
e Leão escala a humildade


X


Da Equipe FutebolPR

O Rio Branco já sabe o que deu errado quarta-feira, quando perdeu por 4 x 1 para o Coritiba no Gigante do Itiberê. Empolgado pela vitória na estreia, contra o Paraná Clube, o Leão da Estradinha esqueceu de escalar a humildade e se deu mal.

Neste domingo, às 16h40, no Ecoestádio, ela novamente entrará em campo pelo time de Paranaguá. “Quero meu time humilde e com os pés no chão contra esse que é um dos adversários mais fortes”, avaliou o técnico Nilo Neves, que foi obrigado a mexer na equipe. O volante Yves, expulso, cede o lugar para Rubinho.

Do lado do Corinthians, a missão é ganhar gordura. O técnico Lio Evaristo avalia que sua equipe é umas das poucas que está voando baixo fisicamente neste início de competição e, por isso, quer usar essa vantagem para acumular o maior número de pontos possíveis. “É nessa hora que precisamos acumular o maior número possível de pontos, pois as equipes ainda estão se ajustando”, disse.

O jogo serve para que o Corinthians possa assumir a liderança, desde que vença e Coritiba e Operário percam. Já para o Rio Branco, a partida é a chance de entrar no G8 do estadual.

24/1/2010
Corinthians x Rio Branco
Local:
Ecoestádio, em Curitiba; Horário: 16h40; Árbitro: Ricardo de Lima Legnani; Assistentes: Francisco Aurélio do Prado e Fábio Gazarini Silva
Corinthians: Colombo; Saimon, Leandro, Elton e Renan; Ronaldo, Leonardo, Willian e Cícero; Marcelo Lipatin e Oliveira
Técnico: Lio Evaristo
Rio Branco: Alexandre; Marquinhos, Alisson, Daniel e Nelsinho; Nick, Rubinho, Willian Rato e Ratinho; Marco Túlio e Renan Meduna
Técnico: Nilo Neves

0 Espinafrar:

Postar um comentário

DICA!

Escolha a opção "NOME/URL". Coloque seu nome, em seguida selecione "CONTINUAR" e comente.