header-photo

Linhares acusa PM
de reter laudo do JCM



Da Equipe FutebolPR

Indignado com a impossibilidade de atuar contra o Coritiba no João Cavalcante de Menezes, o presidente do Engenheiro Beltrão, Luiz Linhares, denunciou, através do site do clube, que a Polícia Militar reteve o laudo que faltava para que o JCM fosse liberado.

Linhares diz ter recebido informações de dentro do 11.º Batalhão de Campo Mourão de que o laudo estava retido em Curitiba e que só seria liberado depois que a Federação Paranaense de Futebol confirmasse a partida de domingo, às 16h50, no Waldemiro Wagner, em Paranavaí. “Eu já sabia. Estava na cara a armação”, desabafou o dirigente.

No site do clube, Linhares postou cópia do laudo, que foi emitido dia 19, mas liberado apenas na manhã desta sexta-feira. “Isso prova que ele foi retido por ordem de algum superior”, acusou Luiz Linhares, que também preside a Futpar.

1 Espinafrar:

Anônimo disse...

O recorde de público do estádio do engenheiro Beltrão foi entre um jogo entre o time da casa e o Combate Barreirinha, ainda quando o E.B. não era profissionalizado. É pena que este tipo de coisa aconteça com clubes do interior, que já tem uma série de dificuldades para manter seus clubes e salários em dia, sendo a renda das partidas uma importante fonte de verba para os clubes interioranos. Mas dessa Federação mequetrefe não dá pra esperar muita coisa.

Postar um comentário

DICA!

Escolha a opção "NOME/URL". Coloque seu nome, em seguida selecione "CONTINUAR" e comente.