header-photo

Em noite de festa, Operário
desafia o tenso Rio Branco


X


Da Equipe FutebolPR

A expectativa do Operário é que 8 mil torcedores lotem o Germano Kruger na noite desta quinta-feira. O Fantasma realiza o 1.º jogo em seu estádio, desde que retornou à elite do futebol paranaense. A festa está preparada, mas resta saber se o convidado foi avisado. Nesta caso, o Rio-Branco, que por necessidade precisa calar o GK.

O time de Paranaguá tornou-se frequentador da ZR e principia uma crise se não conseguir vencer. Não se sabe nem se o técnico Nilo Neves vai se sustentar no cargo, caso ocorra uma nova débâcle do Rio Branco. Nesta semana, a diretoria já deu um puxão de orelhas no time e liberou o veterano zagueiro Nem para desafogar a apertada folha de pagamento.

Para o jogo, Nilo Neves deve promover a entrada de Guilherme Calado na zaga e estuda mexer no ataque, com a saída de Marcos Túlio. “Não podemos nos conformar com o modo que se desenhou a derrota por 1 x 0 contra o Corinthians Paranaense. Vimos um time apático e sem muita vontade em campo. Isso foi cobrado deles”, disse o supervisor de futebol, Irael Plantes.

No Operário, o técnico Norberto Lemos terá o desfalque do zagueiro Flamarion, que cumpre suspensão. A tendência é que João Renato ocupe a vaga, caso o treinador opte pelo 3-5-2, ou deixar Vinicius e Grafite zaga e escalar Silvão e Serginho Paulista como volantes, no esquema 4-4-2.

No ataque, Baiano volta para ocupar o lugar de Dyego Souza. O Operário vai estrear o gramado novo do estádio nas medidas oficiais (105m x 70m). Havia a expectativa de se reduzir o tamanho, mas a pedido do time a dimensão foi mantida. Em um campo menor, a esperada retranca do Rio Branco poderia levar vantagem.

28/1/2010
Operário x Rio Branco
Local:
Germano Kruger, em Ponta Grossa; Horário: 20h30; Árbitro: Ronaldo Parpinelli; Assistentes: João Marcelo de Souza e Celso Galvan
Operário: Danilo; Lisa, Grafite, Vinícius e Digão; Silvão, Serginho Paulista, Juninho e Serginho Catarinense; Davi e Baiano
Técnico: Norberto Lemos
Rio Branco: Alexandre; Calado, Alisson, Daniel e Nelsinho; Marquinho, Nick, Uillian e Ratinho; Renan Meduna e Rubinho
Técnico: Nilo Neves

2 Espinafrar:

Jim disse...

fantasma da curva!!!!!

Anônimo disse...

DÁ-lhe LEÃO..

LEÃO..LEÃO...LEÃO,LEÃO,LEÃO!

Postar um comentário

DICA!

Escolha a opção "NOME/URL". Coloque seu nome, em seguida selecione "CONTINUAR" e comente.