header-photo

Toledo e Serrano vão
para o tudo ou nada


X


Da Equipe FutebolPR

Faltam ainda 10 rodadas para terminar a 1.º fase do Campeonato Paranaense, mas já tem clube indo para o tudo ou nada. É o caso de Toledo e Serrano, que se enfrentam nesta quarta-feira, às 20h10, no 14 de Dezembro. Os dois ainda não sabem o que é vencer e temem começar a virar “sócios” da ZR. O empate não serve e quem perder pode, definitivamente, entrar em crise.

No caso do Serrano, ela já ronda o clube. Após o 8 x 0 para o Atlético, a direção reuniu elenco e comissão técnica e foi tácita: exigiu a vitória. Caso contrário – isso ficou implícito no discurso -, haverá dispensas. Por isso, o técnico Carlos Nunes leva um time bem modificado a campo. Alguns, como os meias Bruninho Guerreiro e Rocha cumprem suspensão. Outros, como, Índio e Massai saem por questões técnicas. Robinho também deve deixar o ataque.

Do lado do Toledo, o técnico Agenor Piccinin também mexe no time. Ele sacou o zagueiro Renato Gaúcho e o atacante Tobias. Entram Rodrigo e Jessé. O treinador cobrou atitude do time jogando em casa e, para conseguir o apoio da torcida, a diretoria reduziu o preço do ingressos para R$ 10 a arquibancada e R$ 20 o setor coberto.

27/1/2010
Local:
14 de Dezembro, em Toledo; Horário: 20h10; Árbitro: Antônio Marques dos Santos; Assistentes: André Luiz Severo e Renata Paula Guimarães
Toledo: Gottardi; Rodrigo, Glauco e Bill; Edson Mendes, Alemão, Fernandes, Ferraz e Leandro Bocão; Andrade e Jessé
Técnico: Agenor Piccinin
Serrano: Val, Hugo, Washington Baiano, Jonathan e Mário; Thiago Mello, Joel, Thiago Bocão e Washington II; Renaldo e Marcão
Técnico: Carlos Nunes

0 Espinafrar:

Postar um comentário

DICA!

Escolha a opção "NOME/URL". Coloque seu nome, em seguida selecione "CONTINUAR" e comente.